My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

terça-feira, março 11

2 anos e 4 meses

A minha estrelinha está a ficar uma mulherzinha. Uma mulherzinha em ponto pequeno. Adora usar fitas no cabelo, no entanto ao longo do dia vai pondo e tirando e fica com o cabelo todo despenteado.
Já sabe as músicas preferidas de cor. Adoras ver desenhos animados. Se a mamã precisar de fazer algo basta pôr-te em frente á tv e lá fica entretida. Não se preocupem, pois não a deixo ficar muito tempo.
Já rezas ao anjinho e já vais á missa (pena é que ainda não te portes muito bem...). Comes de tudo. Adoras chupas, culpa da tia Lála que te leva um todos os sábados. Já começaste a desabrochar no infantário (ou caqué como lhe chamas). Já te vejo brincar com os outros meninos. És uma pestinha em ponto pequeno. É tudo teu. Tu é que mandas. Quando te contrario, levantas a mão e dás-me uma sapatada. Confesso que não gosto de te bater. És tão pequenina, no entanto reconheço que tenho de te "sacudir o pó" de vez em quando, pois qualquer dia não tenho mão em ti.
És a menina da família, os papás, os avós e a tia estão sempre ao teu dispor. Brincamos contigo, cantamos, enfim... fazemos tudo para que sejas uma menina feliz!

Etiquetas:

Voltei... Novidades das festas

Há muito que não dava novidades.
Alguma preguiça, e muito trabalho levaram-me a interromper o "diário" da vida da minha estrelinha.
Neste meses muito se passou.
Depois da tua festinha de aniversário começaram os preparativos para o Natal. De apontar que tens medo do pai natal. Para variar recebeste uma quantidade astronómica de prendas. Foi um exagero.
Aqui ficam algumas das prendas:
Dvs da Kitty, uma moto quatro, uma moto eléctrica, um quadro magnético, roupa, cubos do Noddy, 3 bonecas, um berço de bebé, plasticina, livros de histórinhas, cds de música, etc, etc...
O Natal foi passado cá na casa da L, sendo que o jantar do dia e a passagem de ano foram passados em casa da vóvó C.
O aniversário da mamã foi passado em Montalegre. fomos fazer turismo rural. Pena é ters-te portado tão mal. Choraste a viagem toda. Não gostas de ir atrás na tua cadeirinha.
Não gostas do carnaval. Tens medo das fantasias. Como estiveste doente, só vestiste a tua fantasia na 3ªf. Ias vestida de capuchinho vermelho.
Findas as festas, voltamos à normalidade. Vais para o infantário de manhã e vou-te buscar ás 17h. Como a mamã está a trabalhar à noite, ficas em casa da vóvó N. até o papá chegar. Quando chego a casa já estás a dormir.

Tickets
Insurance Gator