My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

terça-feira, julho 5

O signo da pequena estrela...

Está previsto que a Mariana nasça a 18 de Novembro sob o signo de (ai...) Escorpião.
Curiosa fui tentar descobrir a sua personalidade. Vou ter um bebé cheio de personalidade! :-)

Eis o que apareceu:


ESCORPIÃO
23 de Outubro - 21 de Novembro

Esse bebê vai ser o centro das atenções desde o primeiro dia. Mais manipulativo que esse é difícil e ele suga energia de todos a sua volta. Ele também é um pouco misterioso, tornando muitas vezes difícil de saber o que ele quer quando começa a chorar. Ele espera que os outros se encaixem em seus planos e não o contrário. O lado bom é que ele é muito claro naquilo que quer e sabe como passar essa mensagem adiante. Importante: Os bebês de Escorpião odeiam fraldas sujas. Troque-as com bastante frequência pois isso ser rápido uma razão para desconforto. Sempre vai ter alguém assistindo essa criança, ele é cativante e adora uma platéia. Ele é esperto e gosta das coisas do seu próprio jeito e ele sabe como conseguir isso. Preste atenção como pais, para não ser dominado.
...
Possuem uma capacidade milagrosa para suportar dor. Agüentam, sem lágrimas nem anestesia, os pontos necessários para costurar um corte eventual. Seu pequeno Escorpião tem uma sabedoria superior à sua idade. Sua compreensão instintiva é uma verdadeira bênção: quando a mãe está doente pode receber uma carícia inesperada, silenciosa e terna de um Escorpiãozinho que de algum modo percebeu sua tristeza.São ilimitadamente leais aos amigos e aos entes queridos. Mas se um companheiro quebra deliberadamente seu cavalinho, ele pode quebrar o patinete, o carro de bombeiros e o quadro-negro do ofensor – e ainda lhe dar um soco no nariz, só para que ele saiba que pisou na cauda de um escorpião. Seja-lhe leal e jamais quebre uma promessa ou falte com a sua palavra.Venha a ser o que for, será o melhor no que escolheu. É bastante decidido para conseguir o que quer e tem força para segurar o que obteve. Mas não deixe que sua autoconfiança impeça que ele receba seu apoio. Acompanheo enquanto ele precisar de você, e depois deixe-o sozinho. Ele regressará são e salvo com qualquer que seja o prêmio que busca.Plutão lhe dá uma grande coragem, força e inteligência, mas compete a você dar-lhe o que ele mais precisa: um exemplo diário de como amar... e ser amado.
Daqui a 4 mesinhos já podemos confirmar a veracidade das palavras acima descritas.

5 Comentários:

Blogger Sofia disse...

É o melhor signo do zodíaco.... nos homens! Mas as mulheres escorpião...ui! É só fogo!
Vai correr tudo bem!

05 julho, 2005 21:43  
Blogger Natércia Charruadas disse...

Adorei ler a descrição.
Imagina eu com um escorpião em casa e outro a caminho. LOL. É verdade o marido é escorpião e a nossa menina provavelmente nasce a 4 de Novembro (3 dias depois da data do pai)!!!!!
Ai, que vai ser de mim?

05 julho, 2005 21:54  
Anonymous Anónimo disse...

Onde encontraste essas informações sobre os signos? É que a minha filhota vai ser Caranguejo e gostava de saber mais qualquer coisa!

12 julho, 2005 18:32  
Blogger Ana Luísa disse...

Sempre me dei bem com Escorpiões, talvez por o meu signo tb ser de 'água' :) E sempre pensei que se um dia tivesse filhos que gostaria que fossem de escorpião... Vamos lá ver como será qdo planear ter filhotes ;)
Boa sorte :)
Bjs

13 julho, 2005 00:05  
Blogger Mamã disse...

Cara Inês,

Se fizeres uma pesquisa na net sobre signos do bebé´aparecem várias páginas.

Para te facilitar a vida, coloco aqui alguns links:

http://www.linkdobebe.com.br/temas/signos.htm

http://www.borrelly.com.br/daniel/signos.htm#Simpatias%20sob%20medida%20para%20cada%20signo

jinhos!

13 julho, 2005 09:10  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator