My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

terça-feira, outubro 18

Querem emagrecer? Eis a solução...

Amiguinhas esqueçam a dieta da lua, da sopa, do chá, etc, etc. A solução para emagrecer está na nossa caminha.

Segundo um artigo publicado na GMT*, o Instituto Nacional de Saúde Mental dos Estados Unidos realizou um estudo que revela que dormir uma hora a mais por dia é uma excelente ajuda na perda de peso.
Como assim? Durante o sono é libertada uma substância quimica - leptina- que controla a gordura do corpo e transmite uma sensação de saciedade.
E esta hein?

16 Comentários:

Blogger Li disse...

uau! Isso sim é uma descoberta fantástica. Apartir de agora vou dormir muito mais :P lol

19 outubro, 2005 09:08  
Blogger XanaA. disse...

Dieta do sono parece-me muito bem:)
Vou experimentar;)

19 outubro, 2005 09:30  
Blogger Gina A. disse...

Hummm... gostei dessa! Até porque não me vai custar mesmo nada fazê-la! ;))
Beijoquinhas

19 outubro, 2005 09:46  
Blogger Ica disse...

Até acredito, porque bem mais novinha dormia imenso e era bem magrinha

Jinhos

Rita

19 outubro, 2005 10:45  
Blogger amiguita disse...

Deve ser por isso que estou gorda, só vou à caminha 5 horas por noite.

Beijinhos Tânia

19 outubro, 2005 10:51  
Blogger rosinha_dos_limoes disse...

A ideia é boa ... pô-la em prática é que é mais dificil ;o)
Mas pelo menos tenho mais uma desculpa hihihi

19 outubro, 2005 10:54  
Blogger a mamã Paula disse...

Não estava nada à espera, mas se eles dizem vamos acreditas ;0)

19 outubro, 2005 11:06  
Blogger Diana Bento disse...

Lá em casa isso não funciona. O marido dorme que se farta e não é por isso que emagrece...

Quanto a mim, sempre fui de dormir pouco e a balança não aumentava...

19 outubro, 2005 11:07  
Blogger Xuinha Foguetão disse...

Não sabia...

Bora experimentar?
:)

Beijocas e bons sonos.

19 outubro, 2005 11:38  
Blogger Clara disse...

Hummm comigo não funciona....
Bjos

19 outubro, 2005 12:23  
Anonymous Anónimo disse...

Eu bem sabia que havia uma razão válida qualquer para eu ficar mais tempo de manhã na caminha! Tenho de dizer essa aos meus chefes para ver se pega. Bjocas

19 outubro, 2005 12:48  
Blogger Raquel Alabaça disse...

Pois claro!
Por isso é que eu agora estou mais magra do que estava antes de engravidar. Dormi imenso no 8.º mês de gestação :-)

19 outubro, 2005 13:52  
Blogger Jolie disse...

Por isso é que o meu obstetra me manda dormir!

Ele diz: enquanto dorme não come!

Mas na verdade é: enquanto dorme, não come e emagrece!

lol

:)

Beijinhos

19 outubro, 2005 14:23  
Blogger Eva Lima disse...

Dormir...com quem? Depende da qualidade da companhia...

19 outubro, 2005 15:52  
Blogger Diana disse...

Se virmos as coisas assim, até faz sentido, até porque se estamos a dormir não estamos a comer, eh eh

Beijocas grandes
Diana e Beatriz

19 outubro, 2005 17:15  
Blogger Living Place disse...

Ora aí está o meu problema.
Eu sabia que tinha um problema lolololo é que eu tenho insónias, por isso não consigo emagrecer.
Pronto.
Obrigado, agora vou tomar comprimidos para dormir lolololol

21 outubro, 2005 09:03  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator