My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

segunda-feira, dezembro 19

Lembram-se desta? - Música do dia

Fui visitar minha tia a Marrocos

Fui visitar minha tia a Marrocos - Hip hop
Fui visitar minha tia,
fui visitar minha tia,
Fui visitar minha tia a Marrocos - Hip hop

Singuingai. ai upi upi ai
Singuingai ai upi upi ai ai ai ai ai
Singuiugai ai upi upi ai ai upi upi ai ai upi upi ai
hip hop, ondulado, rum rum

No deserto viajei de camelo - Ondulado

No caminho encontrei um bom porquinho - Rum Rum
Ao almoço eu comi um bom petisco - Que delicia!
Para acompanhar eu bebi um bom vinho - Glu glu
No regresso viajei de comboio - Hu hu
Da janela disse adeus à minha tia

14 Comentários:

Blogger Luna disse...

que saudades, então me havia de lembrar?
beijocas natalícias
Luna e pequenino Ginja

19 dezembro, 2005 11:34  
Anonymous Anónimo disse...

Já nem me lembrava, como o tempo passa.
Bom Natal para todos.
Tixa

19 dezembro, 2005 13:27  
Blogger Bárbara - Sol e Lua disse...

Oláaaaaa...no pricnipio não me lambrava mas chegando ao Yupi yupi ya ya lembrei-me logo....que xodades!

Gostei muito desta minha primeira visita....vou passar a ser assídua:-)

Bjinhosssssssssssssss

19 dezembro, 2005 14:14  
Blogger Loira disse...

Adoro, adoro! Obrigada por me teres feito recordar... passava a vida a cantar isto!
bj*
Loira e Zezinho

19 dezembro, 2005 14:17  
Anonymous Anónimo disse...

Então não me lembro!! Que saudades! Bjinhos.

19 dezembro, 2005 15:02  
Blogger Jane & Cia disse...

Bem alegraste a minha tarde!!!
A música que nunca esqueci, mas não sabia a letra assim direitinha.
Uma produção nacional fantástica, deviam repetir na RTP Memória!!!
Adorei!

19 dezembro, 2005 15:03  
Blogger Living Place disse...

Nem imaginas as músicas que has-de redescobrir, nem imaginas....

19 dezembro, 2005 15:06  
Blogger Carina disse...

Que nostalgia! Cantava essa música quando eu mesma ia para as Colónias de Férias!

Beijos!

19 dezembro, 2005 15:36  
Blogger ~Su~ disse...

Hmmm... sinto-me diferente, LOL! A letra não me diz NADA. Ajudem-me, por favor, dêem-me pistas! Agora estou muito curiosa!

Beijinhos,
Su

19 dezembro, 2005 15:49  
Blogger Eu disse...

que saudades ...
muitas vezes ainda canto isto, quer dizer o primeiro verso, e depois há sempre alguém que o completa com o "hip hop"
Não me lembrava era da letra toda, grande memória... ;)

19 dezembro, 2005 17:44  
Blogger Carla Yu disse...

Eu lembro-me perfeitamente, e agora com os dvd's da Carochinha é isto a toda a hora. O meu sobrinho adooooooraa estas músicas! Que no fundo dão da nossa infância!

Beijocas

19 dezembro, 2005 17:45  
Blogger Vanessa disse...

esta tamos sempre acantar no meu grupo de escoteiros com os lobitinhos :)

19 dezembro, 2005 18:18  
Blogger Alice disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

19 dezembro, 2005 22:01  
Blogger AnaBond disse...

ah, com os cd's descobrimos muita coisa gira, ehehehh

27 dezembro, 2005 14:57  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator