My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

segunda-feira, junho 5

Com os 7 mesinhos, veio também a febre alta. Desde ontem à noite que a rapariga anda febril. Malditos dentes!

Banho, ben-u-ron, brufen e doses astronómicas de mimo são o tratamento que temos seguido. Falamos com a pediatra e ligamos para o Dói Dói Trim Trim e está tudo "controlado".

Nunca a tinhamos visto assim tão em baixo. Puxa! Custa tanto ver os nossos bebés em sofrimento!

psst! Ó sr dente... porque é que não me causa a mim ou ao papá as maselas do seu rompimento? Cobarde! A meter-se com um pobre bebé!

ps- Quanto tempo andará ela assim? Quanto tempo andaram os vossos bebés?

10 Comentários:

Blogger Mamã disse...

Tadinha da filhota, espero que a febre passe logo.
Bjs

05 junho, 2006 22:58  
Blogger RB disse...

penso sempre nisso, as dores deles, as nossas dores.
as melhoras!
para bens pelos 7 meses!
desculpa andar ausente, mas a semana foi complicada!
bjs

06 junho, 2006 02:01  
Blogger Tita Dom disse...

Malditos mesmo, mas é apenas uma fase que logo logo passa mamã.

Beijinho Grande

06 junho, 2006 10:04  
Blogger Cris disse...

Parabéns pelos 7 mesinhos. Está linda! E que lindo sorriso - são mesmo a alegria dos nossos olhos!
Eu também digo sempre que quem me dera poder passar as dores da minha para mim, mas não podemos...
Espero que passe rápido.
Muitos beijinhos.

06 junho, 2006 11:14  
Blogger Mae Frenética disse...

Ola! Isso passa num 2-3 dias.
Mas eles ficam caidinhos, tadinhos...

As melhoras e uma beijoca pra ti!

06 junho, 2006 12:35  
Blogger alexandrachumbo disse...

parabens 1 dia atrasados pelos 7 meses!!! o bébicas não teve febre por causa dos dentinhos... vais ver q vai passar depressa! beijinhos.

06 junho, 2006 12:44  
Blogger Repolha disse...

:( como está hoje? já passou??? às vezes é só dois ou 3 dias e na maioria das vezes, cá, passa mal o dente rebenta.

Beijinhos e as melhoras

06 junho, 2006 13:50  
Anonymous Anónimo disse...

oi

as melhoras rápidas

jcas
vera

06 junho, 2006 14:44  
Blogger Edite disse...

que coincidencia o meu filho chama-se francisco nasceu a 4 de novembro de 2005 e ontem dia 5 o primeiro dentinho dele começou a romper ,eu a dar a sopa reparei que a colher telintou e lá estava ele .... fiquei super animada até agora está a correr tudo bem espero que a tua princesa melhor rápido dizem que faz bem colocar uma gase com água do mar para eles romperem mais rápido fazes umas massagem na gengiva . vai nos visitar bjs e as melhoras

06 junho, 2006 21:21  
Anonymous Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

22 julho, 2006 13:09  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator