My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

segunda-feira, outubro 9

E aos 11 meses (até mesmo antes) já comes e bebes sozinha. Basta pôr-te a comidinha cortadinha aos pedacinhos e tu desenrascas-te sem qualquer problema. É ver-te comer com uma vontade. Ah! E tudo à mão! Vais buscar a comidinha com a mão e colocas na boca. Quando tens sede vais buscar o copinho (anti-gotas) e bebes a água até não te apetecer mais.

Aiiiiiiiiiii! Tas crescer tanto! Imaginem que a minha estrelinha, aquele bebé minúsculo e indefeso já come sozinha! Qualquer dia já me está a pedir a chave da "voiture"!

15 Comentários:

Blogger Ana Rangel disse...

(hi hi, já faltou mais...)

Tão grande que ela está, e já a comer sozinha! :)

09 outubro, 2006 14:35  
Blogger Diana Bento disse...

A comer sozinha? Ai, ai, tu prepara-te...

Beijos grandes.

09 outubro, 2006 17:06  
Blogger Tita Dom disse...

Á pois é! O tempo voaaaa :-))
Beijocas

09 outubro, 2006 18:16  
Blogger Docinho disse...

Parabéns pelos 11 meses... quase, quase a haver festinha ; )
Ah... se precisares de convites ou coisinhas para a festinha sabes onde me encontrar... hi hi hi

beijos quase quase

www.lojinha-doce.blogspot.com
(só para veres se te apetecer)

09 outubro, 2006 20:18  
Blogger sissi disse...

e a apresentar-te o 1.º namorado...LOL

10 outubro, 2006 00:10  
Blogger kriz disse...

isso da viatura é que é mais complicado!! mas é muito bom vê-los a crescer e a tornarem-se mais independentes!

bjs***

10 outubro, 2006 14:10  
Blogger kriz disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10 outubro, 2006 14:10  
Blogger vania disse...

daqui a pouco já te diz mamã vou sair com o meu namorado!!

estão a crescer as nossas meninas

beijinhos

10 outubro, 2006 15:35  
Blogger Bárbara - Sol e Lua disse...

e imagina quando ela disser: vou dormir com o meu namorado, pois eu não o fazia mas hoje em dia já há quem faça...tempos mudaram!


Crescem imenso...ainda no outro dia estava grávida e ja vai fazer 6 meses o meu Amorzinho!

Bjocasss

10 outubro, 2006 15:45  
Blogger keridalindinha disse...

Olá, parabéns pelos 11 mesinhos, um tanto ou quanto atrasados...
Que bom que ela como assim e ainda por cima sozinha. Já está uma senhorita.
Beijoquinhas.

10 outubro, 2006 15:56  
Blogger Clara disse...

Está um espetáculo!!!

Assim, sim! :))))


Quase um ano, parece q ainda ontem te "conheci", barrigudinha :)

10 outubro, 2006 18:17  
Blogger Loira disse...

Por esse andar, é de facto melhor ires-te preparando ;)!
bj*

12 outubro, 2006 01:04  
Blogger Edite disse...

olá menina como está crescida esta estrelinha vim avisar que já há novidades do Francisco que por sinal são da mesma idade nasceram no mesmo dia beijinhos..

12 outubro, 2006 23:08  
Blogger AR disse...

Eu sei. Terei de me render a essa realidade: o Tigy a comer com as mãos. Mas, não gosto nada das mãos sujas, do chão sujo, da cara toda suja, do cabelo sujo... Mas eu quero é que ele coma! Pois então...

13 outubro, 2006 23:46  
Blogger Luísa disse...

Uma senhora Estrelinha!!!!

Beijinhos

14 outubro, 2006 17:09  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator