My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

segunda-feira, janeiro 8

Ano Novo! Vida Nova!

O novo ano trouxe-nos uma vida nova!

Começamos com as arrumações e limpezas. Há que deitar toda ( e quando digo toda é mesmo toda) a tralha fora. Nada de recordações do passado que ficam perdidas nas prateleiras e gavetas anos e anos sem darmos pela sua existência.

Adeus cacos, quecos, taralhecos e objectos, roupas e sapatos, livros e cadernos!

Uma Casa Limpa é meio caminho andado para 1 mente limpa!

6 Comentários:

Blogger Mae Frenética disse...

Parabéns atrasados!!!

E viva a casa nova!

08 janeiro, 2007 17:51  
Blogger stardust disse...

Boas resoluções, eu tmb necessito urgentemente de fazer isso cá em casa.

Beijocas

08 janeiro, 2007 21:43  
Blogger Tita Dom disse...

Lá por casa também tenho esse habito lolll
Beijocas

09 janeiro, 2007 06:50  
Blogger Vanessa disse...

Bolas...quando li "vida nova" levei à letra e já te ia dar os parabéns lololol :P

09 janeiro, 2007 11:26  
Blogger sandra disse...

Sou adepta do mesmo!
Ainda este fds saiu um saco enorme! ;))
Bjocas

10 janeiro, 2007 11:29  
Blogger Paula Silva disse...

Ehehehe és das minhas eu adoroooooo deitar coisas ao lixo (depois uns dias á frente fazem-me falta mas isso agora n interessa nada ..)
~Jinhos
Paula

12 janeiro, 2007 14:48  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator