My Little Star
"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"
"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"
3 Comentários:
Ohhhhh!!!
Que saudades.... :)
Aproveita bem a tua barriguinha...
Oi,
que bem que fica a tua barriga.
Já percebi que vais ter um bebé escorpião... como eu. Será um bebé
Galo-Escorpião!
Que combinação!!
Beijinho!
Claro que é linda!
Beijinhos.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial