My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

quinta-feira, julho 7

Aqui vai...

A pedido de muitas famílias, aqui mostro o casulo da minha sementinha.

Mamã babada e pequena estrela ás 20 semanas e 4 dias.
Digam lá que não é linda!!!!!!!!!!!!!!!



3 Comentários:

Blogger Raquel disse...

Ohhhhh!!!
Que saudades.... :)
Aproveita bem a tua barriguinha...

07 julho, 2005 18:56  
Blogger Think Pink disse...

Oi,

que bem que fica a tua barriga.

Já percebi que vais ter um bebé escorpião... como eu. Será um bebé
Galo-Escorpião!
Que combinação!!

Beijinho!

07 julho, 2005 22:54  
Blogger mamã Diana disse...

Claro que é linda!

Beijinhos.

12 julho, 2005 11:01  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator