My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

quarta-feira, julho 13

Dossier Gravidez - Sono

Dicas para dormir melhor durante a gravidez:
- Evitar cigarros e álcool;
- Evitar a cafeína;
- Ter horários fixos;
- Evitar refeições pesadas á noite;
- Beber menos no início da noite;
- Deitar sobre o seu lado esquerdo: essa posição é melhor para a circulação sanguínea, o feto recebe melhor os nutrientes e também facilita para os rins a eliminar os restos. Se acostumar com essa posição já no começo da gravidez, vai ajudar a dormir melhor quando sua barriga estiver enorme.

6 Comentários:

Blogger Monica disse...

Parabéns pela tua menina linda que carregas dentro de ti.Aproveita a tua gravidez ao máximo e descansa. Acredita no que te digo.

Beijocas
Mónica - Mamã do Afonso e Duarte

14 julho, 2005 11:13  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!
Isso é tudo verdade e eu da primeira vez não percebi essa de dormir do lado esquerdo, até porque me dava mais jeito dormir do lado direito mas agora com a Eliana só me sentia bem do rmindo do lado esquerdo. :)
Mais um conselho é usar cremes para o peito, barriga e pernas desde o início da gravidez. Eu usei sempre e como estou a dar de mamar ainda uso. ;)
Beijinhos

14 julho, 2005 12:02  
Blogger Mamã disse...

Ponho toneladas de creme. Principalmente no peito, barriga e nádegas. Vamos lá ver se resulta.

14 julho, 2005 12:17  
Anonymous Anónimo disse...

Qual o creme que aconselham?

14 julho, 2005 12:27  
Blogger Mamã disse...

Eu começei por usar o Body Milk da Don Algodon, no entanto agora estou a usar um creme específico para o "nosso" estado - o creme Estrias Dupla Acção da Mustela. Li que era um dos melhores. É um pouco carote, mas se fizer milagres... who cares?

14 julho, 2005 16:32  
Blogger ShadY disse...

mamã babada pode dizer-m onde adquiriu o body milk da don algodon? é k nao consigo encontrar! agradecia k responde o mais rapidamente possivel..

26 fevereiro, 2008 15:28  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator