My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

terça-feira, julho 26

A não perder:

Bebé Livro de Instruções -
Instruções de funcionamento, dicas para resolução de problemas e conselhos sobre o primeiro ano de manutenção, da arteplural Editores

"Você já sabe programar o seu vídeo, reinstalar o Microsoft Windows, até consegue ver e-mails no seu telemóvel... Mas nada se compara à maior maravilha tecnológica do mundo: um bebé recém-nascido..."

Indispensável!

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Com esse livro e uma grande dose de amor estão os problemas todos resolvidos!

26 julho, 2005 10:30  
Blogger Mamã disse...

Vocês tem de dar 1 espreitadela... Está espectacular!

26 julho, 2005 10:31  
Blogger AnaBond disse...

já tinha espreitado uma vez... mas na altura não comprei... talvez o faça um dia destes... ihiiih

26 julho, 2005 11:17  
Blogger Miragem disse...

Acho que vou comprar já, para estar preparada para programar...

26 julho, 2005 11:46  
Blogger Jolie disse...

Bem... eu sou programadora... acho que é o manual que me falta... esta linguagem de programação é das difíceis!!!

lol

Beijinhos
Sandra

26 julho, 2005 13:00  
Blogger Natércia Charruadas disse...

Também comprei, ou melhor o maridão comprou. É realmente útil e fácil de ler e transportar.

26 julho, 2005 22:36  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator