My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

quarta-feira, julho 20

Brincadeiras...

Li algures (num desses estudos que circulam pela net) que a personalidade do nosso bebé é perceptível durante a gravidez (não me preguntem como!). Se assim for, posso prever que a minha estrelinha vai ser traquina e brincalhona. Primeiro porque não pára quieta um momento; segundo porque é danada para a brincadeira. Ontem ela e o papá babado passaram mais de 5 minutos a brincar um com o outro. O papá dava um toque na minha barriga e ela respondia com um pontapé. Mais um toque do papá e mais um pontapé da filhota e assim sucessivamente. Nunca levei tanto pontapé seguido na minha vida! E não é que adoreiiiiii! Fartámo-nos de rir! Como é possível ainda tão pequenina e já interagir connosco!

19 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Esse pequeno tesouro que trazes ctg, ja se aperteceu de quanto gostam dela.... è maravilhoso o momento que vivem agora... beijinhos

20 julho, 2005 17:27  
Blogger Rj disse...

Houve uma vez que me aconteceu o mesmo. Tenho imensas saudades.
Mas o k mais me lembro foi uma vez em que o meu marido lhe apanhou um pezito e lhe fez umas cocegas. Levei o maior pontapé da minha vida!!!!

20 julho, 2005 17:42  
Anonymous Anónimo disse...

Olá aki estou eu. Eu estou a adorar estar grávida e tu?? Como se vai chamar a tua bebé? A minha Mel, se for como é na barriga, dorme o dia inteiro e fica acordada às noites. Tou lixadix. lol
Bjocas Nina e Mel

20 julho, 2005 17:57  
Anonymous Anónimo disse...

E olha que a minha irmã de 5 anos chama-se mariana e é tal e qual a descrição que fizeste...muiiito traquina. Bejoka

20 julho, 2005 17:58  
Blogger akombi disse...

olá

conheço uma mariana que é demais, muito mexida.

concordo com o que dizes a minha 1 filha era demais na minha barriga sempre a mexer, e levei uma gravidez tranquila, ela é muito activa, teimosa e traquinas. já a segunda foi uma gravidez em que nunca parei, dormi mal sempre indesposta e irritada pouco senti-a a P. e ela é uma criança muito tranquila.

jinhos

20 julho, 2005 19:44  
Blogger Sofia disse...

Que espectaculo, Moss!
Bjs

20 julho, 2005 19:44  
Blogger Suzana disse...

Ohhhh, que bom...

Que inveja ,(inveja boa ;o)). Não vejo a hora de sentir isso tudo!!!

Jokas

20 julho, 2005 20:06  
Blogger Mamã disse...

Vais sentir. Eu só comecei a senti-la a sério por volta das 20 semanas.

Tá quase!

20 julho, 2005 20:11  
Blogger Jolie disse...

Sabes que a Joana é fora da minha barriga exactamente o mesmo que era quando estava lá dentro!

Não sei se é sempre assim... mas com ela é tal e qual!

Beijinhos... e que saudades desses pontapés!
Sandra

20 julho, 2005 20:18  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!!!

O Gonçalo não se mexia mto.... Hoje é um traquina....


Jinhos
Maguy

20 julho, 2005 21:09  
Blogger dinorah disse...

Que lindo!!! Deve ser maravilhosa a sensação de ter alguém a crescer dentro de nós, alguém que é um bocado de nós!! maravilha!

Obrigada por passares no meu blog!
beijinhos

20 julho, 2005 21:55  
Blogger AnaBond disse...

eu até preferia que o meu filho fosse tal e qual como era dentro da barriga...
não o sentia assim tanto, nunca foi muito mexido e dormia muito.

agora? não pára quieto e até agora, passados 50 minutos depois de adormecer já acordou duas vezes... ai ai ai, que saudades. ;)

(adorava senti-lo na minha barriga)

20 julho, 2005 21:57  
Anonymous Anónimo disse...

Deve ser espectacular essa comunicação que já existe entre vocês. Mas sabes essa questão da personalidade do bébe às vezes não bate certo. Tenho uma amiga que teve bébe à um mês e que quando estava na barriga era super mexida... agora que já nasceu é muito sossegadinha. Só se ainda vier a mudar!

20 julho, 2005 22:12  
Blogger Mamã disse...

Olha... sinceramente não me importava nada, mas mesmo nada que nos primeiros tempitos a minha cachopa fosse sossegadinha! Era tão bom! Pelo menos durante a noite!

20 julho, 2005 22:16  
Blogger Natércia Charruadas disse...

Ai como eu te percebo. Cá em casa é a mesma coisa. Na hora de dormir, depois de contar a histórinha, ela e o papá brincam e não é que ela responde mesmo. É tão bom.

21 julho, 2005 09:05  
Blogger Diana Bento disse...

Obrigada pela visita e, pelos vistos, tu já estás a gozar bem a tua gravidez! Muitos pontapés e muita brincadeira ;)

Beijinhos.

21 julho, 2005 09:32  
Anonymous Anónimo disse...

Oi!
Obrigada pelo comentário no meu cantinho...gostei muito!
Quando estive grávida da Núria ela tb era assim mexida, pontapés e pontapés, e hoje continua safadita:)
Vamos ver se esta gravidez é igual...lol
Bjokas
Mêlina, Núria & Anjinho

21 julho, 2005 10:12  
Anonymous Anónimo disse...

eheheheeheh! Tu mereces uns pontapes de vez em quando! Força Mariana, dá-lhe com força!! Dá-lhe também um por mim!
Beijinhos grandes para os pais babados!
@ngel

21 julho, 2005 10:36  
Blogger a mãe dos miúdos disse...

ai... que saudades... é uma sensação fantástica, não é?

bjs
Sónia

21 julho, 2005 15:39  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator