My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

quarta-feira, outubro 19

Lembram-se

de vos ter dito que me sentia um verdadeiro pinguim?
Pois é... hoje tive a confirmação.
Não é que andava ás compras com uma amiga (também ela grávida de 8 meses) quando tropeço num frizo, inclino o corpo para a frente, ganho cada vez mais lanço, desato a cambalear e não há forma de parar e levantar-me. (eheheheheheheheh)
O pior é que por pouco não caía de uma varanda abaixo (aprox 2 andares)!!! Para ajudar á festa é ver uma grávida a tentar socorrer outra. :D :D
Deve ter sido uma cena digna de um 'Isto só visto'!!!
Pois é...
Estou a ver que tenho de contratar um "mammysister" para tomar conta de mim nestes últimos dias. Já estou tão trôpega que nem andar sei. :D
ps-apesar de ter apanhado um valente susto (uma queda frontal de uma grávida de 8 meses é complicado), valeu pelas belas risadas.

23 Comentários:

Blogger Vera Angélico disse...

O susto, de facto, não tem graça. Mas não se passando nada de grave, lá que deve ter sido engraçado... LOLLL!!

Beijinhos!

19 outubro, 2005 17:35  
Blogger RB disse...

Deve ter sido uma cena!
Tens de ter cuidado!
Beijinhos

19 outubro, 2005 18:40  
Blogger Perola Granito disse...

Olá esta a decorrer na nossa "feirinha" mais uma vez um leilão, convidamos-te a ir lá espreitar e a participar se te apetecer. Uma Beijoca.

19 outubro, 2005 18:43  
Blogger Filipa disse...

Foste ao hospital?
Tem cuidado... ainda por cima de frente...

19 outubro, 2005 20:01  
Blogger amiguita disse...

Vamos lá acabar com as passeatas e ter atenção por onde anda.

Beijinhos Tânia

19 outubro, 2005 20:45  
Anonymous Anónimo disse...

Nem conseguia comtar ao Rui, só me ria... e então depois de ler o q escreveste..... lolololololo
Mafalda

19 outubro, 2005 21:23  
Anonymous Anónimo disse...

lembraste-me de mim e da minha amiga Paula as duas grávidas de fim de tempo... cada uma mais trapalhona q a outra.
Já está quase....
jinhos ana + beatriz

19 outubro, 2005 21:39  
Blogger Biotecmaster disse...

Olá olá! Só para dizer que tenho acompanhado o blog mas comento pouco porque como deves saber nunca tenho nada de interessante para dizer ;p! Já conheces este site? Tem fotos excelentes e lembrei-me de vocês quando o encontrei.

Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços!

é verdade... tem cuidado!! Já viste o que passam as tartarugas quando caiem com a carapaça para baixo??!!

19 outubro, 2005 23:03  
Blogger Titá disse...

Puxa, até me doeu o coração

19 outubro, 2005 23:49  
Blogger Xuinha Foguetão disse...

Cuidadinho! :S

Ai! Ai! Ai!

Uma sugestão: talvez se andasses com uma mochila às costas carragada de pedras, a coisa equilibrava mais um bocadito. ;)

Eheheheheheh!

Desculpa, mas n resisti!

Beijocas!

19 outubro, 2005 23:54  
Blogger Sandra Marques disse...

Olá Amiga,

Parece que isso anda complicado, realmente devias arranjar uma companhia pelo menos "menos grávida". Fez-me lembrar em Abril que fui eu (Grávida 10s), e mais uma amiga minha (grávida 36s) a casa de outra amiga que tinha tido bebé e decidimos ir as três ao café, imagina um carro de bebé, uma ainda com pontos, uma grávida de pouco tempo e outra com uma grande barriga. Um fartote.

Beijinhos e uma hora pequenina

Sandra + Pedrinho 38s

20 outubro, 2005 01:16  
Blogger Cenoura disse...

Cuidado com essas pinguizices, Mãe babada.
Está tão pertinho... Que bom essa sensação de final de tempo. Não tarda nada tens o teu bébé ao colo... e acaba-se o sossego. lol
:)))))

(PS Obrigada pela tua visita)

20 outubro, 2005 07:38  
Blogger Princesas Ervilhinhas disse...

Ola Mamã Babada!

Cuidado com as quedas, e se caires tenta cair de rabo! ;-)
Além de que é da praxe uma gravida dar um trambolhão! Eu deu 2!

Em relação á almofada anatomica que falei no meu blog, é daquelas que parece um donut. Comprei na farmacia e custou 17 euros.

E claro, 'chateia-me' sempre que precisares! Até porque estamos pertinho!

Goaza bem a tua barriguinha e os pontapes! Acredita que vais ter saudades!

Muitos beijinhos,
Carla e Beatriz (15 dias)

20 outubro, 2005 08:41  
Blogger Carla Santos Alves disse...

que susto!

Cuidado amiga...já tás na recta final!

Bjs

Carla

20 outubro, 2005 10:01  
Blogger Gina A. disse...

Que valente susto, miga!
Tem cuidado contigo, por favor! Já falta pouco...
Beijinhos

20 outubro, 2005 10:06  
Anonymous Anónimo disse...

Mas que susto deves ter apanhado....tem cuidado rapariga.
Bejokas

20 outubro, 2005 10:19  
Blogger Mamuska disse...

Eu também apanhei um susto ao ler isto! Tem cuidado...já falta tão pouco para a Mariana nascer... :)
Beijosss

20 outubro, 2005 10:59  
Blogger Mamã disse...

Caro Biotec,
Seja bem aparecido por aqui. :-)

20 outubro, 2005 11:04  
Blogger ddm disse...

Ui! Cuidado!

Mas como não aconteceu nada, deve ter sido uma cena engraçada de ver!

Bjs!

20 outubro, 2005 14:36  
Blogger Vanessa disse...

É complicado mesmo! hehehehe

Linkei este post lá no meu cantinho (se te importares, sopra o apito que eu "deslinko", tá?)

Jinhitos e cuidadinho ;)

20 outubro, 2005 15:35  
Anonymous Anónimo disse...

uma sugestão para evitar situações dessas. Um carrinho para apoiar a barriguita.....esperemos que corra tudo bem :-)

20 outubro, 2005 18:29  
Anonymous Anónimo disse...

Quando estava a ler o teu blog a minha esposa começou a refilar e a dizer que bem te compreende. É que ela tem 35 semanas e percebe isso perfeitamente. Também ela hoje foi ás compras e mais parecia um pinguizito (mas eu digo-lhe que é uma pinguizito linda hehehe!) Mil beijinhos e felicidades. Tudo de bom para ti e para a tua menina. De nós ... e do Rodrigo.

21 outubro, 2005 00:05  
Blogger Living Place disse...

AAAAAAAHHHHHH era o meu maior medo, tem cuidado rapariga... o meu segundo filho nasceu com 4,870 Kg.... deves de imaginar o tamanho da barriga, mem via os meus pés lolololololo

21 outubro, 2005 09:01  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator