My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

quinta-feira, outubro 27

Para vos conhecer um pouquito melhor

aqui vai um testezinho: Teste do quarto

O meu resultado:

Consciente
Organização parece ser seu lema de vida. Segundo o psicólogo americano Samuel Gosling, este costuma ser o perfil de quem é muito racional e vive em constante duelo entre suas emoções e sua razão. O importante é saber dosar as duas coisas para que essa 'assepsia' não signifique um problema em sua vida.

15 Comentários:

Blogger Diana Bento disse...

O meu deu igual. Diz-me uma coisa, tens o parto marcado?

Quanto à lista, conto pô-la no blog no início da semana (ou melhor, vou tentar pô-la ainda hoje).

Beijinhos.

28 outubro, 2005 10:59  
Blogger Mamã disse...

Oi!
Sim, marquei o parto para dia 5 de novembro.
Fico a aguardar a lista para poder comparar com a minha.

Jinhos

28 outubro, 2005 11:15  
Blogger Raquel Alabaça disse...

Tb tive o mesmo resultado.

Somos mesmos organizadas ou o teste tem batota?!?!

He, he, tá giro!

Bjs Raquel

28 outubro, 2005 11:32  
Blogger Mamuska disse...

Vim espreitar se a pequena estrela ainda estava no quentinho da mamã. Jà vi que sim :)
Beijosss

28 outubro, 2005 11:55  
Blogger Célia disse...

Deu igual! Parece-me a mim que o teste está viciado!!
:D
Beijos

28 outubro, 2005 12:27  
Blogger AnaBond disse...

Vocês não acreditam em mim... quando eu digo que gosto de ser do contra é a pura das verdades.

Deu-me Sentimental:
Seu gosto revela um apego às lembranças e a tudo mais que desperte emoções ou sensações (não seria estranho encontrar aromatizadores ou velas na sua cabeceira, por exemplo). Isso não tem a ver com saudosismo, mas com a forma 'apaixonada' com se lança em projetos ou relacionamentos.

:D

beijo

28 outubro, 2005 12:46  
Blogger bounty disse...

Também me deu sentimental! lol

28 outubro, 2005 13:34  
Blogger Miúda disse...

Deu-me o mesmo resultado e, não que tenha nada contra, mas não tem nada a ver...
Vou passando para ver quando há noticias dessa estrela.
B FDS
Marta e Maria

28 outubro, 2005 14:20  
Blogger Gina A. disse...

Oi, miga, já fiz o teste e o resultado foi igual ao teu...
Beijoquinhas

28 outubro, 2005 19:22  
Blogger Gina A. disse...

Esqueci-me de dizer que concordo com o resultado!
;)
Beijos

28 outubro, 2005 19:25  
Blogger Patríciangélico disse...

Deu-me sentimental.Bahhh, e não é que sou mesmo... Beijinhos
Patrícia e Mariana

28 outubro, 2005 19:59  
Blogger Carla Yu disse...

Também me deu igual!! Estou a estabelecer um padrão aqui...

Beijocas

28 outubro, 2005 21:57  
Blogger Ana Santos disse...

Também me deu consciente.
Penso que não sou tanto racional assim.
Beijinhos,
Ana e tesourinho + anjinho

28 outubro, 2005 23:05  
Blogger Fitinha Azul disse...

Consciente também;)

29 outubro, 2005 11:10  
Blogger Biotecmaster disse...

Bem... tinha de vir desconversar!...

Nada que me surpreenda ;p

"Ao que parece, você é uma pessoa política, que faz questão de deixar claro (ou dar pistas) de como quer ser tratado ou visto pelas pessoas. Desde o quadro escolhido para dependurar na parede até a forma como organiza os livros, tudo funciona como uma forma de reafirmar suas atitudes e valores."

... hummmm... só não percebo muito bem o título para esta descrição!!! "Engajado"??!!! Olha olha... bem...!

01 novembro, 2005 00:50  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator