My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

quinta-feira, outubro 20

Decididamente

vou deixar de ler os relatos de partos das mamãs bloguistas.
Lema adoptado: "cada parto é um parto e cada mulher vive-o á sua maneira".

A Mariana vai ter de sair. Quer custe muito ou pouco, a filhota cá dentro não fica.
Por isso, para quê começar a stressar?


No dia 5 já tiro as devidas conclusões.

21 Comentários:

Blogger Vera Angélico disse...

Não vale mesmo a pena estares stressada. Há partos maravilhosos, como foi o caso do da minha sobrinha. Ter medo para quê? Todos têm que saír!

Beijinhos!

21 outubro, 2005 11:46  
Blogger Gina A. disse...

É isso mesmo, miga! Não adianta sofrer por antecipação!
Vai tudo correr bem! :))
Beijinhos e bom fim-de-semana

21 outubro, 2005 11:58  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!
Dia 5? Porquê dia 5 ? está marcado ?
Calma, tranquilidade e muita confiança em nós e nosso corpo (ele sabe o que faz) é só o que precisamos para parir.
1 abraço!
Sónia
(doula - www.doulasdeportugal.blogspot.com)

21 outubro, 2005 12:04  
Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

21 outubro, 2005 12:04  
Blogger Mamã disse...

Olá Sónia!
Sim o parto está marcado para o dia 5 de novembro (a não ser que a bebé resolva nascer antes).

Bjs

21 outubro, 2005 12:06  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Linda
Isso mesmo, tenta não pensar muito nisso.... calma e descontração, tudo vai correr bem!
Beijinhos e bom fim de semana

21 outubro, 2005 12:28  
Anonymous Anónimo disse...

Tens razão. O teu parto pode correr de maneira completamente diferente dos outros! Cada caso é um caso e cada pessoa encara as situações de diferentes maneiras. Não stresses. Bjocas.

21 outubro, 2005 12:40  
Blogger Anna^ disse...

Ora aí está uma decisão acertada ,uma vez q a expectativa do "ser assim ou assado" te deixa stressada.

Bom fds :) e relaxa :)

bjokas ":o)

21 outubro, 2005 12:45  
Anonymous Anónimo disse...

Mas dia 5 estarás só com 38 semanas... há algum motivo especial (se calhar estou a querer saber demais, as minhas desculpas!).
Tudo vai correr bem, tenho a certeza; aproveita para falar muito com o teu bebé.

1 abraço.
Sónia
(doula - www.doulasdeportugal.blogspot.com)

21 outubro, 2005 13:38  
Blogger ddm disse...

E vai tudo correr bem!

21 outubro, 2005 14:01  
Blogger Clara disse...

Ora nem mais!!!
Beijos

21 outubro, 2005 14:24  
Blogger Carla Santos Alves disse...

Olá querida


Amiga cada parto é um parto!

E na altura em que o bebe nascer até te esqueces das dores!

Bjs

Carla

21 outubro, 2005 15:08  
Blogger Mamã disse...

Sónia:
O parto está marcado para esse dia, pois quero que seja a minha médica a fazê-lo. Além do mais, como vou ter de estar a antibiótico antes da bebé nascer, o melhor é mesmo marcar a data do parto.

Obrigada pelo interesse.

21 outubro, 2005 15:34  
Blogger Xuinha Foguetão disse...

É um bom lema! :)

Beijoquinhas e bom fim-de-semana.

21 outubro, 2005 15:43  
Blogger Jolie disse...

Assim é que é!!!

:)

21 outubro, 2005 17:27  
Blogger Mamuska disse...

Isso é verdade...cada caso é um caso! Vais ver que vai correr tudo bem :)
Beijosss

21 outubro, 2005 21:00  
Blogger Natércia Charruadas disse...

Olá Andreia,
Não te deves deixar impressionar pelo relato de outras experiências. O meu caso foi difícil, mas houve uma série de circunstâncias que fizeram com que se agravasse o nosso estado. Tu tens a tua médica e a equipa em que confias e as aulas de preparação, logo vai tudo correr bem. Não podemos estragar as estatísticas da gimnográvida ;) Pois não?
Beijinhos

21 outubro, 2005 21:11  
Blogger Patríciangélico disse...

O parto sendo diferente de pessoa para pessoa, é sempre um momento mágico. Eu pessoalmente tenho umas saudades daquela noite... Nunca mais somos as mesmas. É lindo. Aproveita bem.
Beijinhos.
Patrícia e Mariana

21 outubro, 2005 23:40  
Blogger Ica disse...

Sabes? Mesmo antes de engravidar o meu terror era o dia do parto. Quando engravidei o meu primeiro pensamento foi logo nesse sentido.Depois ao longo da gravidez esse sentimento foi sendo esquecido, talvez pelos momentos mágicos que vives durante a gravidez. No ultimo mês, os pensamentos do dia D voltaram a assombrar a minha cabeça e 2 semanas antes andava stressa tal como tu. Mas o desconforto tb já começava a ser grande e o que queria era que o pirata viesse ao mundo. Cada dia que se aproximava, surpreendentemente ia ficando menos nervosa. Até que um dia , ou melhor no dia previsto pelo meu médico, fui ao hospital porque me tinha caído pelas cuecas um liquido , mas em pouca quantidade. Eu nem queria ir porque pensava que n era nada, mas o meu marido insistiu e lá fui. Qd me viram disseram-me que já não saíria porque de facto tinha um pequeno rompimento, ainda que não total das águas. E assim foi, fiquei logo internada. Pois garanto-te que ansiedade do momento supera qualquer medo. E assim foi. 4 horas depois de me deitar na cama do hospital, o pirata estava nos meus braços e as dores que sentia foram ténues a comparar com a alegria vivida naquele momento. Hoje em dia já não tenho medo nenhum e no meu próximo filho, garanto-te que já n vou ter aqueles pensamentos iniciais. Desculpa o testamento mas aqui fica mais um tetemunho. Não stress e vive o momento.

Uma hora pequenina.

Beijinhos e coragem.

Rita (mãe do piratinha vasco)

22 outubro, 2005 00:24  
Blogger Cenoura disse...

É isso mesmo! E não vale a pena tanta preocupação, não.
Se fosse pelo primeiro eu nunca mais tinha tido nenhum, já pela segunda tinha outro logo a seguir.
TODAS as histórias são diferentes e a certeza é essa mesmo, eles cá dentro é que não ficam.
É claro que essa ansiedade é normal para quem está quase, quase a ver o pequeno milagre cá fora.
:)

23 outubro, 2005 02:28  
Blogger AnaBond disse...

ihhihhi
o que te mandei por msn não foi depois de ter lido isto, foi mesmo antes... ahahahha

agora que li... é como dizes e bem, cada caso é um caso... não ligues muito.

beijos, e desde que corra tudo bem, o resto é conversa.

24 outubro, 2005 16:02  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator