My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

sexta-feira, outubro 7

Relatos das férias:


Durante o jantar no restaurante do hotel.
Chega um casal com um bebé. A mamã prepara a papa e aquece as cordas vocais. As colheradas de papa dadas ao bebé tinham como acompanhamento a mamã a cantar os passarinhos a bailar em versão fastfoward. eheheh...
Será que também irei fazer estas figurinhas quando a pequena estrela nascer?



Para quem quiser ir treinando aqui fica a banda sonora!.

14 Comentários:

Blogger kikas disse...

Ai vais vais!
Essas e muitas bem piores que essas e ainda por cima vais sentir-te maravilhada em fazê-las :-)
beijocas
kikas

07 outubro, 2005 14:12  
Blogger Mamuska disse...

Vais fazer de certeza! lol
Se não for essa, vão ser outras! :)
Beijosss

07 outubro, 2005 14:46  
Anonymous Anónimo disse...

Se fossem só essas!
Espera pela fase das birras e verás.
Mas vale tudo a pena e acaba por ser tudo giro.
Beijinhos

07 outubro, 2005 16:32  
Blogger Raquel disse...

Vais fazer essas e outras...:D

07 outubro, 2005 16:52  
Blogger Célia disse...

Ai vais vais!! Estas e muitas outras!!
Depois até te esqueces que estas em local publico!
Beijos

07 outubro, 2005 17:26  
Blogger Gina A. disse...

Vais fazer muitas, linda!
Beijocas

07 outubro, 2005 17:57  
Blogger Caracoleta disse...

Acho que vais fazer umas belas figurinhas. Deixa lá, acho que todas fazemos. Eu já as faço com a minha afilhada portanto imagina! Beijo!

07 outubro, 2005 19:32  
Blogger X disse...

Quem me dera a mim ter um filhote para fazer essas (e outras!!!) figuras ;)

Parabéns pela tua gravidez que está quase, quase no fim.

Eu sou daquelas que ainda está a tentar...

Beijinhos

08 outubro, 2005 22:27  
Blogger Titá disse...

É melhor começar a treinar, que eu aposto que essa figura a vai ajudar em algumas situações....
Fartei-me de rir quando ouvi a música. Nunca me lembrei desta para a minha Pequena Infanta....mas é bom adicionar já ao vasto reportório.

08 outubro, 2005 23:12  
Blogger SusanaMama disse...

Pois pois...como já aqui escreveram irás fazer dessas e possivelmente outras piores....é inevitável.

Beijocas
Susana

09 outubro, 2005 20:58  
Blogger Clara disse...

A pois vais e vais adorar :P

10 outubro, 2005 10:20  
Anonymous Anónimo disse...

Acho que sim e também acho que não te vai custar nada! Bjocas.

10 outubro, 2005 10:44  
Blogger Jolie disse...

Nessa altura nem te apercebes que as estás a fazer!

:p

Beijos

10 outubro, 2005 13:19  
Blogger Vanessa disse...

O meu nos primeiros meses de vida só acalmava com música (era um bebé chorão, literalmente). Não havendo aparelhagem tinhamos que ser nós a cantar :S
temos um grande repertório de músicas e de figuras menos próprias para adulto, portanto :)

Jinhitos

10 outubro, 2005 14:26  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator