My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

quinta-feira, setembro 29

Teste

Seguindo o exemplo da Clara Sonhadora decidi fazer o teste.

Your Brain's Pattern

Your mind is a creative hotbed of artistic talent.
You're always making pictures in your mind, especially when you're bored.
You are easily inspired to think colorful, interesting thoughts.
And although it may be hard to express these thoughts, it won't always be.

4 Comentários:

Blogger a mamã Paula disse...

Olá,

É a primeira vez que visito o teu cantinho, e gostei muito, vou voltar mais vezes, aliás vou já "linkar".

Obrigada pela visita ao meu blog, eu para além de ter o meu pestinha de 3 anos, agora ando em "treinos".

Vai aparecendo por lá.

Bjs

paula ( e henrique)

29 setembro, 2005 12:09  
Anonymous Anónimo disse...

Deu-me exacatamente o mesmo que tu...lol...
Também pus no meu cantinho este teste.
Bejokas

29 setembro, 2005 12:18  
Blogger Margarida Atheling disse...

Parece que a coisa generalizou-se! ;)

Beijinhos!

29 setembro, 2005 15:44  
Blogger Xuinha Foguetão disse...

Parecem uns pulmões! :)

Desculpa, mas foi a primeira coisa que me veio à cabeça...

Beijos.

29 setembro, 2005 15:48  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator