My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

sexta-feira, outubro 28

Viva o Rei Leão - "The Lion Sleeps Tonight"

Na minha ronda habitual, encontrei no cantinho do papá urso um vídeo que há já algum tempo ando para postar. (é o que faz... deixar para amanhã! lembrei-me de o fazer quando pus o Hakuna Matata)
Confesso que esta musiquita causa-me os mesmos efeitos que o Hakuna. Fico doida! ihihihih!
Nada melhor que acabar uma semana e entrar num fim de semana prolongado, a abanar o capecete ao som desta musiqueta!
Para quem quiser seguir a letra - http://www.stinalisa.com/Lion.html

ps- não, eu não sou sempre assim. Malditas hormonas :D

6 Comentários:

Blogger Contas e Cores disse...

Vi agora que me deixou um comentário no meu blog http://contasecores.blogspot.com/ numa das peças. Para que lhe possa dar as informações que me pediu envie-me um mail para kelinhacls@hotmail.com. Procurei o seu por aqui para lhe responder mas não encontrei!

Beijinhos e aguardo o mail

28 outubro, 2005 16:11  
Blogger Jane & Cia disse...

Olá Mamã Babada,
Parece que cheguei a tempo de desejar uma hora pequenina. Espero que a calma e a força se sobreponham à ansiedade.
Tenho distribuido estrelas, porque na Fábrica de Fazer Mundos, se quisermos, todos somos pescadores e as estrelas são como os sorrisos, quanto mais distribuimos mais temos.
Que a pequena estrela que habita o teu ventre possa brilhar nos teus braços felizes.
Deixo-vos uma das que pesco, a brilhar lá do alto par vocês e a iluminar o vosso caminho!*

28 outubro, 2005 16:34  
Blogger Gina A. disse...

Adorei!!! Que coisa mais linda! Chamei logo o Gonçalinho para ele ver e ele adorou! Até disse: "mamã pára para eu ir fazer xixi!" Tive que pôr no pause... lol
Beijo grande

28 outubro, 2005 19:29  
Blogger Motivo Para Sorrir disse...

Legal, adorei!

Bjs.

29 outubro, 2005 11:01  
Blogger bounty disse...

LOL que giro, não conhecia o video, tá muito louco!!! =)))

30 outubro, 2005 10:47  
Blogger AnaBond disse...

yeah yeah... desculpas...

02 novembro, 2005 16:51  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator