My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

quarta-feira, fevereiro 8

Hoje

acordei ás 5:30h com a filha dos meus vizinhos a choramingar: Mãããe! Mãããe! a Bia! Mãããe! Dói a oéilha!
Confesso que fiquei assustada. E quando for a minha? Não consigo imaginá-la a sofrer.
Enquanto a Bia choramingava, a minha filhota que a cada dia que passa está mais bonita, especial, amorosa, amiga da mamã, conversadora, apetitosa, fofinha, linda, linda, linda, linda e não sei se já tinha dito LINDA, dormia profundamente! As malditas cólicas estão a desaparecer o que faz com que durma uma noite inteira. Imaginem que ontem mamou ás 23h e só acordou (pk eu a acordei) ás 8:30h. Está a ficar 1 dorminhoca (tem a quem sair!).

6 Comentários:

Blogger Ana disse...

Que mamã babada, mas ela é linda, um amor.
Quanto a fatiota, estou há espera da minha recompensa eheheh.

Joquinhas

08 fevereiro, 2006 12:19  
Blogger Repolha disse...

São os genes, amiga, são os genes... Começo a acreditar cada vez mais nesses bicharocos quando olho para as dorminhocas cá de casa... (filha e sobrinhas).
Ahhh e acho que te esqueceste de dizer LINDA!!! hehehe

08 fevereiro, 2006 12:47  
Blogger Alice disse...

Também tive essa sorte.
Parabéns pelos 3 mesinhos da tua moranguinho e achei a fantasia o máximo. Por acaso já tinha visto a do Gnomo mas só tem até um ano e ficava pequena. Ela vai ficar super gira. Depois quero ver fotos, ok?
Beijinhos

08 fevereiro, 2006 13:46  
Blogger Estrunfina disse...

Que bom que começas a ter mais descanso!!!
Beijinhos

08 fevereiro, 2006 13:51  
Blogger Gina A. disse...

Olá!!!

Que bom que é saber que está tudo bem convosco!

Vou tentar voltar em breve!

Beijos

08 fevereiro, 2006 17:01  
Blogger Loira disse...

Que bom! Beijinhos às 2!
Loira e Zezinho

08 fevereiro, 2006 17:39  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator