My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

sexta-feira, abril 7

Se eu fosse

Vi em alguns blogs* e achei piada
Se eu fosse...


Se eu fosse um mês, seria Junho (talvez por ser o mês das crianças)

Se eu fosse um dia da semana, seria Sexta-feira (fim de semana à porta)

Se eu fosse uma hora do dia, seria o Pôr do Sol (ou o nascer)

Se eu fosse um planeta ou astro, seria Terra

Se eu fosse uma direcção, seria Sul

Se eu fosse um móvel, seria uma cama (será por adorar a minha?)

Se eu fosse um líquido, seria água

Se eu fosse um pecado, seria a Luxúria (sem comentários)

Se eu fosse uma pedra, seria um Diamante

Se eu fosse uma árvore, seria uma Amendoeira em flor

Se eu fosse uma fruta, seria uma Ameixa

Se eu fosse uma flor, seria uma Tulipa

Se eu fosse um clima, seria Tropical (adooooooooro o calor)

Se eu fosse um instrumento musical, seria um Piano

Se eu fosse um elemento, seria Fogo

Se eu fosse uma cor, seria Vermelho (e azul e branco)

Se eu fosse um bicho, seria um Cavalo (selvagem)

Se eu fosse um som, seria Chuva a cair

Se eu fosse uma música, seria “Prometido é Devido” (Rui Veloso)*

Se eu fosse um estilo musical, seria Africano

Se eu fosse um sentimento, seria Paixão

Se eu fosse um livro, seria “Código de Da Vinci”

Se eu fosse uma comida, seria Frango Assado

Se eu fosse um lugar, seria uma Praia (limpa! e intocada)

Se eu fosse um gosto, seria Salgado

Se eu fosse um cheiro, seria Mar

Se eu fosse uma palavra, seria Agora

Se eu fosse um verbo, seria Amar

Se eu fosse um objecto, seria rádio (adoro música)

Se eu fosse uma parte do corpo, seria Boca

Se eu fosse uma expressão facial, seria Sorriso

Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria o Ursinho Mar de Rosas (Lembram-se dos Teddy Bears? Ele tinha um símbolo do arco-íris e a sua missão era espalhar a alegria e a felicidade).

Se eu fosse um filme, seria “Dirty Dancing” (ai... há tantos!)

Se eu fosse uma forma, seria Círculo

Se eu fosse um número, seria o 5

Se eu fosse uma estação, seria Primavera

Se eu fosse uma frase , seria “Pensamento Positivo!”

Passo a palavra á Costinhas, à Clara e à Lena

* Céu estrelado; Menino da Mamã e Reflexões de Mãe

13 Comentários:

Blogger Clara disse...

Estes são daqueles desafios que nos põe a pensar... parece curto mas tem muito que se lhe diga!

VOu responder, mal tenha 1 tempo.

Beijocas

07 abril, 2006 10:21  
Blogger RB disse...

que engraçado, gostei!
ficamos a saber imensos de ti, apenas com poucas palavras!
beijinhos

07 abril, 2006 10:37  
Blogger Céu Estrelado disse...

EHEHE é isso mesmo com poucas palavras ficamos a saber muito de todos!
Gostei, muito positivo o teu!
Beijinhos :)

p.s- Vamos lá malta (ehehe) uma blogocorrente! :)

07 abril, 2006 10:44  
Anonymous Anónimo disse...

Adorei a do móvel.. e no global és muito animada e positiva. Gostei.
Beijocas

07 abril, 2006 11:56  
Blogger Mamuska disse...

Gostei! heheh~e
Beijoss

07 abril, 2006 12:45  
Blogger Repolha disse...

Portanto: um diamante africano, a preparar-se para um fim-de-semana de luxúria numa praia, em Junho, a comer frango assado e ameixas e a ouvir música :D
Gostei!

07 abril, 2006 12:45  
Blogger Xuinha Foguetão disse...

Muita giro! :)

Beijocas e bom fim-de-semana.

07 abril, 2006 12:51  
Blogger Mamã disse...

Ai carla! Só tu! eheheh!

07 abril, 2006 13:15  
Blogger vania disse...

tantos se!!!!
bom fim de semana
beijinhos

07 abril, 2006 15:34  
Blogger . disse...

Tb adoro música africana...Que ritmo, que sensualidade. As mornas, as coladeras...

07 abril, 2006 16:45  
Blogger Sandra disse...

Gostei muito, em algumas coisas (muitas até) somos parecidas!!! E as nossas filhas também!!

Beijinhos

07 abril, 2006 17:15  
Blogger Carla Yu disse...

Muito giro!

Beijocas

07 abril, 2006 21:12  
Blogger Loira disse...

:) Já te conheço um bocadinho melhor!

10 abril, 2006 13:34  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator