My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

segunda-feira, junho 12

Indignada!!!!!

Imaginem que o meu vizinho deixou o apartamento e “esqueceu-se” de levar o cão.
Há meses que o jardim não era tratado (tem umas ervas com quase 1 metro de altura!) e desde há um mês (mais ou menos) que eu tenho notado o cão muito solitário e carente (ladra muito quando alguém vai à varanda). Soube na passada sexta-feira que ele foi ABANDONADO!!!

Como é possível alguém se ir embora sem dar 1 destino ao cão?
Deixar um animal a morrer à fome e à sede (com o calor que faz...) é um acto bárbaro e que merece o pior dos castigos.

O condomínio já avisou as autoridades. Estamos à espera que se digne a vir cá buscar o pobre animal. A ver vamos o que se seguirá.

19 Comentários:

Blogger Céu Estrelado disse...

É de facto lamentável cada vez que chega o verão e as pessoas querem ir de férias desfazem-se dos animais como se fossem lixo! Além de sofrerem, pq tb têm sentimentos, acabam por serem condenados à morte por um crime pelo qual não foram eles os culpados!
É o que lhe vai acontecer!
Bjos

13 junho, 2006 00:36  
Blogger sissi disse...

Quem vai buscar o cão? o dono? a policia? seja um ou outro o destino do cão n deve ser mt feliz...estou desolada

13 junho, 2006 01:00  
Blogger RB disse...

que odio dessa gente, quem nem merece nome de gente......
bahaaaaaaaaaaa

13 junho, 2006 03:00  
Blogger CD disse...

Oh minha querida. Quando se abandonam tantas crianças neste mundo, confesso que não é o abandono de um cão que me choca. É incrível a frieza de sentimentos que as pessoas conseguem ter. Olha, se pudesse ficava eu com o bicho...
Sei que já vou atrasada, mas Parabéns pelos 7 meses da Mariana.
E o novo emprego, como corre?
Vai-nos colocando a par das novidades...
Um grande beijinho para vós e que a maré de coisas boas nunca acabe por esses lados.

13 junho, 2006 09:09  
Blogger Tita Dom disse...

De facto uma atitude vergonhosa! Tantas pessoas que o fazem e nunca entendi o porque da questao em causa!! Enfimmm

Um grande beijinho para ti

13 junho, 2006 09:39  
Blogger Caracoleta disse...

O teu ex-vizinho é uma grandessíssima besta!
Desculpa lá mas estas coisas revoltam-me e por uma questão de respeito a ti e aos teus leitores não lhe chamo coisas mais feias!
Abandonar o cão já é uma coisa inadmissivel. Ainda por cima dentro de casa onde não se pode ajudar o animal!
Que ódio!
Beijo

13 junho, 2006 10:13  
Blogger Sandra disse...

Também fiquei indignada com isto que contaste!!
Não há ninguém dos vizinhos que queira ficar com o animal, é que se a polícia o for buscar, o mais certo é passado um tempo o abaterem. Vai ser posto no canil municipal e se ninguém o adoptar tem um fim triste!
Também não sei como há pessoas assim, mas há infelizmente!

Beijinhos

13 junho, 2006 10:46  
Blogger sandra disse...

'Esqueceu-se' do cão?!
Quando pensamos que já vimos muita coisa má, eis que vem outra pior!
Coitadinho... estes dias de calor... deve estar num estado lastimável!
Até para ser cão é preciso ter sorte!

Bjinhos

p.s.- logo ligo-te para casa, ok?

13 junho, 2006 11:55  
Blogger Mamã disse...

Se eu tivesse espaço, podem ter a certeza que eu ficava com o pobre animal, mas não dá.
Vocês nem imaginam a minha revolta!

13 junho, 2006 13:36  
Blogger Susana Happy Days disse...

Nem me acredito!!!
Coitadinho, deve estar tão triste, com fominha e sedita!!! E ainda por cima estiveram uns dias com tanto calor...

Infelizmente vivemos num país em que os animais não têm direitos! O que esse senhor merecia era ser preso...

Espero que as autoridades façam alguma coisa!!!

13 junho, 2006 14:58  
Anonymous Anónimo disse...

infelismente o destino desse cão deve ser a morte :( fico mt trsite qd ouço esse tipo de historias e podes crer que se eu tivesse um vizinho assim ele ia levar comigo!
tadinho do bicho!

13 junho, 2006 15:08  
Anonymous Anónimo disse...

olá

bolas, realmente há com cada um mas .. como pode uma pessoa esquecer um animal??!!

jcas
vera

13 junho, 2006 15:52  
Blogger Cláudia disse...

Como é que é possível??? Estou chocada!

13 junho, 2006 16:51  
Blogger Docinho disse...

Não é normal!!!!
Esse homem devia ser preso!!!

: (

13 junho, 2006 18:37  
Blogger Filipa disse...

Tadinho...
Infelizmente isso acontece muitas vezes...

13 junho, 2006 21:47  
Blogger ~Su~ disse...

Ai porque é que "me" contaste isso... Estou tão triste, não posso saber coisas destas... Há gente muito ESTÚPIDA! Mas não vou ficar feliz quando (se) ler aqui que o parvalhão voltou para levar o cão... obviamente que o vai matar ou largar na primeira estrada que encontrar. Porque é que há países onde simplesmente são raríssimas as pessoas que fazem coisas destas e depois há países (como o nosso) onde já nem nos surpreendemos com notícias destas???? É muito triste a nossa mentalidade!

Tenta ligar para uma associação defensora dos animais. Eles poderão ir buscar o bichito...

Beijos!

13 junho, 2006 22:02  
Blogger Carla Iglesias disse...

Nem me contes isso que fico impressionada.
Visto voçes ( vizinhos) saberem quem é a pessoa não podem apresentar queixa e chamar a sociedade protectora de animais? Esses donos têm que ser culpabilizados pelo que fizeram!

Bjos
Carla

15 junho, 2006 13:54  
Blogger Gi disse...

Infelizmente essas situações são muito comuns.
Há pessoas que de humanas não tem nada.
Esses animais merecem bem mais do que essas pessoas.

16 junho, 2006 11:36  
Blogger Fitinha Azul disse...

inacreditável:((

16 junho, 2006 13:52  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator