My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

segunda-feira, julho 17

Calor e mais calor!

Ó São Pedro! Faça o favor de baixar o termoestato que está um calor que não se aguenta! Ah... e já agora ó Sr Sol toca lá a baixar os indices de radiação de ultravioletas! Ah!... e é para JÁ!!!!

Com este calor e estas radiações é impossível levar a minha cachopa à praia!

Por este andar só lá vai nas férias!

7 Comentários:

Blogger Tita Dom disse...

As manhas do fim se semana, são a melhor altura para levar os piquenos á praia. Tens que experimentar :-)

Duda ontem 9.30 ja estava na praia e 11.45 já estavamos de saida

Beijos

17 julho, 2006 12:42  
Blogger Mae Frenética disse...

Pois é, pensamos q o calor é para praia, mas tanto tb não nos deixa lá ir!

17 julho, 2006 13:05  
Anonymous Anónimo disse...

oi

eu estou com o mesmo problema, com este calor ... praia é impossível, só mesmo nas férias e ainda falta 1 mês!!

jcas
vera

17 julho, 2006 17:13  
Blogger Mãezana disse...

assino por baixo...

estou a derreter....

17 julho, 2006 18:16  
Blogger Raquel Alabaça disse...

Tens razão, este tempo está insuportável. Tenho muito medo de ír à praia com a Sara. Os índices estavam super altos, e hoje só desceram um valor. Acho que a maioria das pessoas nem se apercebe do perigo.

Bjs

17 julho, 2006 23:14  
Blogger Cris disse...

E não é que o S. Pedro te ouviu :-)!!!
Hoje já está bem + fresquinho.
Beijinhos.

18 julho, 2006 09:21  
Blogger sandra disse...

O sr. s.pedro parece que te ouviu... e ainda bem, que isto estava insuportável!
A coelhinha está cheia de bolinhas no peito, nas costas e pescoço!
Se nós sofremos, eles ainda mais!

Bjocas.

18 julho, 2006 10:36  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator