My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

quarta-feira, agosto 30

Etiquetas

Fui desfiada. Tentei escapar, mas não consegui. Aqui fica um pouquito de mim:
* Lutadora- Raramente me dou por vencida. Gosto de manter o espírito positivo e pensar que mais dia menos dia aquilo por que luto será alcançado.

* Amiga - Sou amiga do meu amigo. Por eles faço tudo, no entanto não suporto traições. Quando isso acontece...

* Desorganizada - O que vale é que cá em casa há um superorganizado senão...

* Impulsiva - Não gosto de deixar para amanhã aquilo que podia ter feito ontem. Por vezes é mau... se soubesse esperar mais um pouco...

* Sonhadora -Ando quase sempre no mundo da lua. O que até nem é muito mau. Assim é mais fácil viver o dia a dia.

* "Bonne Vivant" - Adoro tudo o que é bom na vida: Jantaradas, almoçaradas, viagens, compras, amigos, noitadas, coisas boas, música, muita música.

2 Comentários:

Blogger sandra disse...

Vai uma sapateira recheada? Hummm!!

Bjinhos

30 agosto, 2006 17:10  
Blogger aQuel_amoR disse...

É bom seres assim, tens mais hipóteses de felicidade! Beijinhos
Raquel

02 setembro, 2006 00:11  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator