My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

quarta-feira, agosto 16

As nossas férias - Parte I

E porque hoje estou do contra (deve ser pelo mau tempo, irra!) aqui fica o outro lado das férias de um casal de papás de 1ª viagem.

Sem dúvida, estas férias foram especiais. Diferentes.

Qualquer mamã (e papá) sabe a que me refiro. Ora vejamos:

Deixamos de ter a liberdade que tinhamos anteriormente. Há horas e regras para tudo:

- Despertador ás 8h/8:30h (levantei-me mais cedo que nos dias em que não trabalho!!!)
- Praia das 9:30h até ás 11:30h/12h.
- Almoço da bebé (mais uma dor de cabeça! Toca a pegar nos tachos e panelas!!!).
- Sesta e brincadeira até ás 17:30h, lanche e praia até ás 19:30h/20h.

Acabaram-se os almoços e jantares sossegados, as longas caminhadas na praia até ao pôr do sol. As noitadas, o levantar ao meio dia, as sestas que duravam toda a tarde, os 3/4 livros lidos numa semana, a sangria fresquinha no bar da moda até ás tantas, o dolce fare niente...

Hum...Mau, né? Querem saber como é que eu aguento? Vejam a foto.

Esta carinha laroca compensa TUDO! MESMO TUDO!

PS- Prometo publicar o lado bom!

25 Comentários:

Blogger ~Su~ disse...

Como eu te entendo... no meu último post disse que foi MUITO duro constatar que nunca mais (pelo menos tão cedo) vou dormir até hiper tarde... Custa um bocado... Mas são carinhas LINDAS como a que tu afixaste neste post que nos dão força e nos fazem esquecer certas coisas ;)

Beijinhos!

17 agosto, 2006 00:27  
Blogger Cris disse...

Ai amiga, como te entendo!
Mas, por elas, tudo vale a pena!
Beijinhos grandes.

17 agosto, 2006 00:48  
Blogger Loira disse...

Compensa mesmo ;-)!

17 agosto, 2006 02:33  
Blogger RB disse...

não há melhor razão!!!!!!!!!
lindo sorriso!
bjs

17 agosto, 2006 02:57  
Blogger Smas disse...

Se compensa!!!
Bjs

17 agosto, 2006 09:21  
Blogger Diana Bento disse...

Claro que compensa!

Beijocas.

17 agosto, 2006 10:13  
Blogger sandra disse...

Se compensa! Mesmo tudo, tudinho!
E olha que as minhas férias foram bem recheadas desse lado menos bom! Grrrr!

Bjocas

17 agosto, 2006 10:19  
Blogger Rita disse...

Ver os sorrisos deles, vê-los crescer... compensa tudo!
Beijinhos

17 agosto, 2006 12:08  
Blogger Ana disse...

pois é!!!! Mas tem um lado compensador! Não é? bjs

17 agosto, 2006 13:42  
Blogger Cláudia disse...

Pois...agora é tudo diferente...mas melhor, eheheh!
Bjs

17 agosto, 2006 15:28  
Blogger Mãezana disse...

é mesmo isso..mas compensa! E muiitoooo! Claro! Aproveita!

17 agosto, 2006 16:29  
Blogger Mae Frenética disse...

Ora se compensa!! Eu nem perco 2 minutos a lembrar o lado mau!! :)))

17 agosto, 2006 19:31  
Blogger Luísa disse...

Compensa tanto que estava a ler as tuas palavras e a lembrar-me que durante as férias pensei que tinhamos deixado de poder fazer uma série de coisas mas que agora já nem dou importância.

Beijinhos

17 agosto, 2006 22:08  
Blogger Ica disse...

Por nada deste mundo voltariamos ao dolce far niente, não é????


beijocas

rita

18 agosto, 2006 00:18  
Blogger Docinho disse...

Compensa mesmo... esse sorriso, o olhar... só assim compensa : )

Beijinhos ainda de férias

18 agosto, 2006 00:39  
Blogger Gonio disse...

Ai se compensa!! Está tão Linda!!

Beijinhos,

18 agosto, 2006 05:54  
Blogger Princesas Ervilhinhas disse...

Hum... eu já nem vejo isso como um lado mau. É apenas diferente! E com um sorriso doce desses ficamos logo cheias de energia para levantarmo-nos ás 8:00!

Beijinhos,
Carla e Beatriz (10m+2s)
http://em-busca-da-ervilhinha.blogspot.com/

18 agosto, 2006 16:50  
Blogger Natércia Charruadas disse...

Percebo-te perfeitamente.
Mas não há nada que valha mais que esse sorriso. A propósito, a Mariana está cada vez mais bonita. Notei que tem crescido, está mais menina. Jinhos

18 agosto, 2006 18:07  
Blogger Marta disse...

Como te entendo!!!
Comigo foi exatamente assim...

Beijinho

19 agosto, 2006 11:59  
Blogger Marta disse...

Exactamente ou exatamente?
Li o meu comentário e não me "soou" nada bem.

19 agosto, 2006 11:59  
Blogger Sandra disse...

Olá,

As férias para nós também já acabaram.
Não é a mesma coisa com filhos, principalemnte o que mais me custa é ter de acordar sempre antes das 7h da manhã, mas por ela faço tudo.

A tua menina está tão gira, já tem mais ar de menina, já não tanto de bebé, percebes?!

beijinhos e férias para o ano há mais :-)

20 agosto, 2006 21:57  
Blogger Diana Bento disse...

Desafio no blog.

21 agosto, 2006 10:59  
Blogger aQuel_amoR disse...

Olá mamã babada, é o meu primeiro coment num blog, no primeiro blog que eu conheci sobre gravidezes e bebés e mamãs, que encontrei quando pesquisei no google por enxoval de bebé, e apareceu a tua lista, de coisas que na altura eu ainda nem sabia para que servia uma boa parte delas. Finalmente há poucas semanas criei o meu próprio blog, quando a bebé Lia já não deve tardar a dar-nos o prazer de a conhecermos ao vivo. Visito sempre o teu blog e estou ansiosa para experimentar todos esses "inconvenientes deliciosos" da maternidade.
o endereço do meu blog é http://aquel-amor.blogspot.com/

21 agosto, 2006 12:55  
Blogger Suzana disse...

Pois é... há esse lado "mau" mas é como dizes - por esse sorriso vale tudo ;o)

A mim custa-me mesmo é levantar às 7 da manhã (pq ela é pontualíssima) todos os dias, seja à semana, sábado, domingo ou feriado. Mas depois que acordo e vejo aquele sorriso de bem disposta, já nem me lembro mais da cama.

21 agosto, 2006 17:44  
Blogger Jolie disse...

hehehe

Mas o lado bom é de certeza muuuuiiito mais gratificante :)

Beijos grandes e uma beijoca especial nesta cara laroca!

23 agosto, 2006 14:09  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator