My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

quarta-feira, janeiro 17

Estou possessa!

Imaginem que quando me dirigia para casa encontrei 3 cãezinhos (ainda bebés) abandonados em plena auto-estrada. Estavam na berma da esquerda.
Falei com várias instituições, mas nenhuma delas tem a disponibilidade de ir buscá-los.

Tenho pena, muita pena deles, mas eu não os posso recolher. O mais provável é ficarem debaixo de um carro. :(

Ao dono só desejo todo o azar do mundo*. Pessoa capaz de abandonar um animal indefeso em plena saída de uma via de circulação, não é boa pessoa não!

Se conhecerem alguém que queira 1 cãozito bebé que fale comigo!

ps- * Não desejo todo o azar do mundo! Não desejo o mal a ninguém! Quem me conhece e lê sabe que me dedico de coração a certas causas. Custa-me saber que há pessoas que conseguem fazer mal a um ser indefeso! Mas que esta pessoa merecia uma liçãozita, merecia!

5 Comentários:

Blogger Sandra, eu simplesmente... disse...

Realmente é uma pena!!!

17 janeiro, 2007 21:44  
Blogger RB disse...

como te entendo...
que odio, por essas razões tenho 4 cães!
um beijo

18 janeiro, 2007 14:26  
Blogger Paula Silva disse...

AI merecia sim senhora
Gente parva :-(
Paula

18 janeiro, 2007 15:35  
Blogger sissi disse...

COMO????????????

20 janeiro, 2007 23:50  
Blogger Cris disse...

Eu desejo por ti....todo o mal do mundo a quem faz isso aos pobres bichinhos! É uma maldade sem tamanho!

21 janeiro, 2007 12:12  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator