Ancient Chinese Birth Chart
Pela tabela chinesa era suposto eu ter um rapaz. 
Todas as vezes que me fazem o teste da agulha o resultado é... rapaz. Engraçado que contrariando todas as crendices a eco deu uma rapariga! Costumam dizer que o instinto maternal raramente falha... não é que, antes de eu fazer a eco morfológica sonhei que a minha estrelinha tinha um brilho rosa!
Há cá coisas....


6 Comentários:
Pois é, segundo essa (ou outra parecida com essa) o meu Daniel era menina! A Eliana está certo. Acho que há sempre excepções.
E ainda vais ter de esperar algum tempo para teres a tua estrelinha.
Beijinhos
nunca acredites nos chinocas!
:)
Olé!
Vamos lá ver o que me calha. Qd souber depois confirmo. A tabela diz que é rapaz.
Ana Paula
Hei Moss!!! Eu na véspera da tua eco tinha dito que ias ter uma menina, lembras-te? A minha crendice tem por base a idade do pai na altura da concepção da criança. Se o pai tiver idade par será menina; se for impar é um menino. Enfim... que seja perfeito/a, né??
Bjs
Sofia
goodinha:
fiz o meu primeiro filho com 27 e é rapaz e agora uma filhota feita com 29... é uma crença como outra qq!
:)
A mim a tabela dá menina, tal como a eco. O pai também tem idade par. A primeira vez que sonhei com o bébé também era menina, mas ainda assim, é esperar para ver. O que interessa é que esteja tudo bem.
Beijinhos
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial