My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

quarta-feira, julho 13

Ancient Chinese Birth Chart

Pela tabela chinesa era suposto eu ter um rapaz.


Todas as vezes que me fazem o teste da agulha o resultado é... rapaz. Engraçado que contrariando todas as crendices a eco deu uma rapariga! Costumam dizer que o instinto maternal raramente falha... não é que, antes de eu fazer a eco morfológica sonhei que a minha estrelinha tinha um brilho rosa!
Há cá coisas....

6 Comentários:

Anonymous Sandra disse...

Pois é, segundo essa (ou outra parecida com essa) o meu Daniel era menina! A Eliana está certo. Acho que há sempre excepções.
E ainda vais ter de esperar algum tempo para teres a tua estrelinha.
Beijinhos

13 julho, 2005 10:00  
Blogger Papá Urso disse...

nunca acredites nos chinocas!

:)

13 julho, 2005 10:58  
Anonymous Anónimo disse...

Olé!
Vamos lá ver o que me calha. Qd souber depois confirmo. A tabela diz que é rapaz.

Ana Paula

13 julho, 2005 11:46  
Blogger Sofia disse...

Hei Moss!!! Eu na véspera da tua eco tinha dito que ias ter uma menina, lembras-te? A minha crendice tem por base a idade do pai na altura da concepção da criança. Se o pai tiver idade par será menina; se for impar é um menino. Enfim... que seja perfeito/a, né??
Bjs
Sofia

13 julho, 2005 13:55  
Blogger Papá Urso disse...

goodinha:

fiz o meu primeiro filho com 27 e é rapaz e agora uma filhota feita com 29... é uma crença como outra qq!

:)

13 julho, 2005 14:45  
Blogger Caterina disse...

A mim a tabela dá menina, tal como a eco. O pai também tem idade par. A primeira vez que sonhei com o bébé também era menina, mas ainda assim, é esperar para ver. O que interessa é que esteja tudo bem.
Beijinhos

13 julho, 2005 17:46  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator