My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

segunda-feira, julho 18

A consulta...

Olá! Hoje fomos á consulta mensal. Resumindo: está tudo a correr sobre rodas!
A tensão arterial da mamã está óptima (12/7), as análises estão perfeitas, o peso hiper controlado, apesar de ter aumentado o peso não engordei (aliás, estou com o peso abaixo da média). No próximo dia 29 vamos fazer a tal análise aos diabetes (só a posso fazer ás 24 semanas). Ouvimos o coraçãozinho da minha pequerrucha (está 5 estrelas) e constatamos algo que me deixou um pouco angustiada: a minha estrelinha está numa posição "não muito normal", ou seja está na transversal. Daí eu estar a sentir algumas dores no abdomen, não me conseguir dobrar e não ter posição para dormir. Segundo a médica daqui a uns diazitos ela dá a volta e eu deixarei de sentir este mau estar. Terminamos a consulta em grande: fizemos a ecografia e vi a minha pequerrucha! Tão lindinha!!!!!!!!!!!!!!! Ai... é um momento único...

Obrigada a todos pelo vosso interesse! :-)

11 Comentários:

Blogger Sofia disse...

Ainda bem ;)!

18 julho, 2005 23:06  
Blogger Clara disse...

Deve ser cá 1 sensação :D
Beijinhos

19 julho, 2005 08:58  
Blogger Natércia Charruadas disse...

Yupiii!!!
Que bom que tudo está bem.
Beijinhos

19 julho, 2005 09:19  
Blogger Sara MM disse...

Uhau!
Tudo sobre rodas, né?
Ainda bem!!!
BJs às duas!

19 julho, 2005 09:25  
Blogger AnaBond disse...

:)) tudo a correr lindamente, felizmente.

houve uma altura que notei que o meu pirralho estava na transversal pois a barriga deixou de estar empinada e fiquei quadrada, mesmo. depois como tive umas indicações de tensão alta (sempre a tive alta, e na gravidez tive de estar sempre de alerta), fui ao hospital para me fazeres testes... e como fiz uma ecografia constatei que realmente ele estava atravessado.

mas passados dois dias já estava tudo normal... :)

beijo e continuação de tudo a correr bem como até agora...

19 julho, 2005 09:43  
Blogger Raquel disse...

Tudo a correr bem é o q se quer!!
Vais ver q há-de ser assim até ao fim.

19 julho, 2005 12:11  
Blogger Ana Alves disse...

Olá!!


Ainda bem que tudo correu sobre rodas!! Fico muito feliz por ti e pela pequerruchinha. ;)


Bjkas Grandes


Ana e Clarinha

19 julho, 2005 12:18  
Blogger nuvem cor de rosa disse...

:-) Imagino a sensação :-)
Deve ser dos momentos mais lindos da vida de uma mulher.
Bjnhos côderrosa.

19 julho, 2005 12:21  
Blogger Rj disse...

Ainda bem k está tudo nos confermes.

19 julho, 2005 18:47  
Blogger Mamuska disse...

A minha sobrinha Marta esteve sempre na transversal até ao final da gravidez e por vezes a minha irmã também se sentia incomodada. Mas também como eram duas ela nunca se pode voltar.
Beijinhosss

19 julho, 2005 19:45  
Anonymous Anónimo disse...

Fico feliz por estar tudo a correr bem ;)
Um grande beijo para os futuros papas... e um maior para a Mariana

20 julho, 2005 09:17  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator