My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

quarta-feira, julho 27

Dossier Gravidez

Grávidas devem evitar multivitaminas.

Uma equipa de cientistas britânicos alerta que as mulheres grávidas devem evitar o consumo de multivitaminas. Segundo um estudo do St George's Medical Hospital School em Londres, um terço dos produtos não têm informação sobre se contêm ou não vitamina A. O consumo excessivo desta vitamina pode interferir com a formação dos órgãos no feto em crescimento.

9 Comentários:

Blogger Diana Bento disse...

Já a minha médica disse o mesmo. Até ao momento receitou-me apenas o ácido fólico.

Beijinhos.

27 julho, 2005 10:22  
Anonymous Anónimo disse...

O consumo excessivo de determinadas coisas não fazem nada bem....é sempre bom estar actualizada com estas coisas. Bom Post.
bejokas

27 julho, 2005 11:01  
Anonymous Anónimo disse...

:) bom fofinha... eu defendo que tudo oque vem de fonte natural é muito bom, porque faz parte da formação do ser humano de hoje e de anos e décadas atrás..
... Acredito nas nossas avós e nos concelhos delas, porque tem a sabedoria da vida. E até hoje não me tenho saido mt mal..
..olha por exemplo, não tomava medicamentos há mais de 5 anos, nem pr uma constipação, oque fazia com que eu já não soubesse sequer oque era ficar doente.. os meus medicamentos era tudo daqueles xaropes caseiros, feitos pela minha avó e pela minha mãe, mt mel, fruta, mts saladinhas hummm...
.. mas desde q fiquei grávida e tenho de tomar o Folicil e Folifer, tudo mudou.. só tenho é dores de cabeça, dores no meu corpinho... dói-me isto e aquilo... aiiii uma desgraçeira :)
bom... a parte boa éq já so faltam dois mesinhos :)
beijinhos gandes***********

27 julho, 2005 11:09  
Blogger Mamuska disse...

É sempre bom sabermos estas novas informações :)
Beijinhos
Catarina

27 julho, 2005 13:41  
Blogger Mamã disse...

Obrigado pelo elogios! Um dos objectivos deste blog é precisamente, partilhar(através dos posts e vossos importantíssimos comentários e testemunhos) informações que considero serem importantes para quem está a viver ou a acompanhar uma gravidez.

27 julho, 2005 13:42  
Blogger kikas disse...

Isto é que é prestação de imformação pública :-))
Acho muito bem que se divulgue este tipo de informações...nunca é demais saber!
beijocas
kikas

27 julho, 2005 14:11  
Blogger Clara disse...

Está mais uma vez provado que tudo que é demais é erro...

27 julho, 2005 14:13  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Linda
não tinha conhecimento de tal coisa, mas quando engravidar por estar atenta....
Obrigada por pratilhares esse tipo de informação.
Bigkiss

27 julho, 2005 14:57  
Anonymous Anónimo disse...

Tudo o que em excesso nunca é bom, sobretudo para um bebé que é tão frágil. Mas não sabia da Vitamina A... vivendo e aprendendo. Bjinhos.

27 julho, 2005 15:07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator