My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

quinta-feira, julho 14

Perdemos a cabeça...

Hoje a mamã e a vóvó N. estiveram a fazer o inventário do enxoval da pequena estrela. Verificamos que se a rapariga nascesse em breve já pouca coisa lhe faltava (sim eu sei... ainda faltam 3,5 meses, mas não conseguimos resistir!!)
Depois, para variar foram tomar 1 cafezito ao shopping e fizeram a tradicional peregrinação(quase que diária :D) ás lojas para bebé (Jacadi, cenoura, bebeconfort, benetton, Zippy, H&M, pré-natal, ...).
Como se as coisas fossem novidade para nós, voltamos a perder a cabeça. A maioria das lojas estão com promoções de 50%. Aproveitamos e compramos roupita lindaaaaaaaaaa para a nossa estrelinha vestir no próximo verão.
Ai ai... Nunca mais chega novembro!!!

4 Comentários:

Blogger Mamuska disse...

É sempre assim...acabamos sempre por perder a cabeça a comprar coisas para os pequenitos. Pelo menos eu e a minha irmã também eramos assim com as minhas sobrinhas antes de nascerem. Claro que agora também compramos, mas são tantas as coisas que se compra na gravidez que os armários já estão mais que cheios :)
Beijinhoss

14 julho, 2005 18:24  
Anonymous Anónimo disse...

Pois pois, agora é só compras!! A Mariana vai nascer ja vaidosa!!
A madrinha postiça tb vai contribuir! Me aguarde!!

@ngel

14 julho, 2005 21:42  
Anonymous Anónimo disse...

Perdemos sempre a cabeça com os bebés mas vale a pena, depois deles nascerem acabamos por ter menos tempo para ir às compras e as promoções são de aproveitar.
Beijinhos

15 julho, 2005 05:55  
Blogger Mamã disse...

Será que os papás não fazem compras?

16 julho, 2005 18:12  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator