My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

sexta-feira, agosto 26

28 semanas

Pois é... chegamos ás 28 semanas. Cada dia que passa sinto-me mais grávida. O cansaço e a preguiça aumentam de dia para dia. O que vale é que já falta pouquinho - 84 dias!!! Não vejo a hora de ter a pequena estrela nos meus braços.

Resumo: 28 SEMANAS

Pequena Estrela- A pele está vermelha e enrugada, mas por baixo dela o bebê já está começando a acumular gordura. Houve um grande progresso na parte intelectual do cérebro, que está maior e ficou mais complexo. Um bebé de sete meses sente dor e reage exatamente como um que já está completo. Comprimento: 37cm - Peso: 1kg.

Mamã Babada- Talvez você esteja enfrentando alguns problemas comuns na gravidez, como azia, indigestão e cãimbras. É provável que note estrias na pele da barriga. Por essa época você pode sentir algumas vezes as contrações de Braxton Hicks. Elas são fracas e geralmente não doem. É comum ocorrerem sonhos intensos com o parto e o bebê nesta época. Não há nada de anormal nisso: tais sonhos são provavelmente resultado de desconfortos na cama ou de movimentos do bebê. Não se deve interpretá-los como indício de algo errado com o feto.

4 Comentários:

Blogger Ana Santos disse...

Olá,
Obrigada pelo comentário no meu tesouro precioso.
Tive sorte na gravidez do tesourinho que não fiquei com estrias.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

26 agosto, 2005 00:36  
Blogger Marta disse...

cada vez falta menos p veres a tua estrelinha...ainda bem q esta td bem :).
bjs***

26 agosto, 2005 01:20  
Blogger Sónia Patrícia Tavares disse...

Olá!
A hora de "desenbrulhar o presente" aproxima-se! E para mim vai ser mesmo um presente pois, segundo os cálculos, vai nascer na semana do Natal.

Beijocas,
Sónia

26 agosto, 2005 09:54  
Blogger Zelia M Evora disse...

Muitos parabens... há seis meses que sou mãe do Rafa... lembro.me bem de como é:)
felicidades.
não há nada melhor!

zelia

29 agosto, 2005 22:08  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator