My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

terça-feira, agosto 23

Novidades...

Olé!
Caros amiguinhos, venho por este meio informar-vos que estou mais PREGUIÇOSA que nunca... Não tenho vontade de fazer nada, nem mesmo escrever... Não se preocupem, os primeiros dias da "rotina" costumam ser mais complicados. Estava habituadinha a não fazer nada, não ter horários, somente estar relaxidinha a apanhar 1 solinho, umas banhocas no mar, a comer uns belos petiscos e a dormir :-).
Estas férias foram muito proveitosas (bem... todas são). Dividimos os dias de descanso pelo sol e "animação"do sul e pelo fresco, puro e calmo ar do distrito de Leiria (belas matas e praias).
Claro que nunca nos esqueçemos da filhota. Aproveitamos para fazer umas compritas para ela, o candeeiro para o quartito dela (liiiiiiiiiiiiiiiindo!), um armário, etc, etc. Depois publico as fotos.
No último dia de férias, tivemos a consulta dos 6 meses (já entramos no último trimestre!!). Resumindo: tudo sobre rodas. A pequena estrela está com 1100 gr, é linda de morrer (a médica disse que era parecida com a mãe!!!!!!!!!!!!!) e não vai precisar de chupeta (passou o tempo toda da ecografia a chuchar no dedo). Dia 13 de setembro fazemos a (suposta) última ecografia.
De volta a terrinha, tenho feito a ronda habitual pelas lojas de bebé e perdido a cabeça comprando coisas liiiiiiiiindas para a pequerrucha (a Jacadi tem cada babygrow mais lindo!!!!!!!!!). Tenho estado a fazer a lista de coisas a comprar (se me quiserem mandar as vossas eu agradeço) e a informar-me dos procedimentos para o curso de pré-parto.
Bem... vou descansar um bocadito.
Até mais logo!

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

aproveita agora para seres muito preguiçosa, porque depois já não dá.
jinhos

23 agosto, 2005 17:38  
Blogger Mamã disse...

Foi precisamente o que a médica me disse:
Aproveitem agora para dormir muito, sairem para jantar fora... pois quando ela nascer vai ser mais difícil...

É a vida! Posso perder algumas coisas, mas tenho a certeza que ganho mais de um milhão!

23 agosto, 2005 19:21  
Anonymous Anónimo disse...

Estou precisamente como tu....PREGUIÇOSA....não me apetece fazer nada.....só dormir.
Ficamos à espera das fotos
Bejokas

24 agosto, 2005 10:15  
Blogger Jolie disse...

Já descansaste tudo?! Hummm?!

:))

Beijinhos
Sandra

24 agosto, 2005 10:26  
Blogger AnaBond disse...

eheheh é isso, aproveita agora.

o que queres que te digamos para comprar?
diz a lista que já tens, e depois logo te ajudamos...

24 agosto, 2005 12:36  
Blogger Célia disse...

Bem vinda das tuas longas férias!!
O ultimo trimestre para mim foi o mais cansativo... também apanhei os 3 meses de verão! :)
Quanto à lista, tou com a anabond!
Beijos

24 agosto, 2005 13:12  
Blogger Miragem disse...

Fico à espera para ver as fotos ;)

24 agosto, 2005 15:11  
Blogger Mamã Dora disse...

Descansa o mais que poderes agora porque depois vai ser quase impossivel...

beijinhos

24 agosto, 2005 16:29  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator