My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

sexta-feira, agosto 26

Para as futuras e recém-mamãs

Caras amiguinhas, não podia deixar de partilhar convosco:
O intermarche está a oferecer até finais de setembro uma pequena mochila (em plástico) ás futuras e recém-mamãs com algumas ofertas. Vales de desconto em iogurtes, pizzas, barritas da kellog's, 1 folheto sobre puericultura, amostras de: fraldas, gel de banho para bebé, cevada bolero, chocolate quente, preservativos, papas milupa e milfarim, pasta dos dentes, etc.
Reconheço que a oferta não é extraordinária, mas ja que é oferecida porque não aproveitar? Se tiverem o cartão, basta passarem por lá.
Eheheheh...Borlas são comigo :D

10 Comentários:

Blogger Gina A. disse...

Olá!

Gostei do teu blog...

Eu tb aproveitava essas coisinhas todas... nunca é demais! E eram como uns pequenos mimos p mim...

Beijinhos

26 agosto, 2005 15:44  
Blogger Diana Bento disse...

Obrigada pela informação. Amanhã dou lá um salto (borlas também são comigo...)

Beijinhos.

26 agosto, 2005 16:27  
Blogger Mamuska disse...

Bela informação...temos sempre que aproveitar :)
Beijinhoss

27 agosto, 2005 14:25  
Blogger Mamã Dora disse...

Acho que fazes bem em lembrar.

Jinhos

28 agosto, 2005 11:20  
Blogger HOPE disse...

Olá!

Cheguei aqui pelo blog da Cocas. Ainda vou a tempo de acompanhar o fim da tua viagem!

Beijinhos HOPE

28 agosto, 2005 22:52  
Blogger Filipa disse...

É só para quem tem cartão?
Por acaso estive lá ontem e não me apercebi de nada...

28 agosto, 2005 22:58  
Blogger AR disse...

Descobri hoje este blog por intermédio do meu marido: "olha este blog... vais gostar" Quando acabei de dar de mamar ao Tigy vim logo conhecer este espaço. Fui ficando. Convido a conhecer o meu refugiosdefelicidade.blogspot.com onde verás que terminei há 12 dias o percurso que fazes agora. Aqui voltarei para acompanhar o que falta para que tudo comece...

28 agosto, 2005 23:14  
Anonymous Anónimo disse...

olá
amanha vou a escola, se quiseres vir manda uma mensagem.
em principio vou de manha, lá para as 11h.~
bjs Mafalda

28 agosto, 2005 23:16  
Blogger Diana Bento disse...

No Sábado dei um salto ao Ecomarche aqui da zona e pedi a minha mochila... Conversa da senhora "Tem cartão? (eu: sim) E também tem barriguinha, pode levar"...

Beijinhos.

29 agosto, 2005 09:59  
Blogger Mamã disse...

Olhem... fui a 2 intermarches e no 1º perguntaram se eu tinha cartão e no 2º perguntaram se eu tinha o boletim de grávida.
Filipa não perdes nada em ir lá.

Atenção: fui ao 2º intermarche apenas a acompanhar 1 amiga... sim porque não sou aproveitadora!

29 agosto, 2005 16:32  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator