My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

segunda-feira, setembro 26

33 semanas

Oi!
Ao fazer a minha ronda, vi algumas referências ao gavidómetro. Já há uns mesitos atrás tinha escrito um post sobre ele.
Uma vez que hoje fazemos 33 semanitas de gestação, fui consultá-lo novamente para ver se as informações coincidem.

Gavidómetro

Hoje é dia: 26-09-2005
Olá! Seu bebê tem hoje:
Meses : 7 mes(es), 2 semana(s) e 4 dia(s).
Semanas: 33 semana(s) e 0 dia(s).
-----------------------------------------------------
Aniversários da barriguinha:
...
8 meses :08-10-2005 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :08-11-2005 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :14-11-2005
---------------------------------------------------------------------------

Pois é... já só faltam 49 dias para conhecer a minha estrelinha. Ai... tão pouco tempo e ainda tanta coisa para fazer!!!!!!!!!
Tenho de me despachar!

Quem quiser ver como é a 33ª semana de gravidez (excerto do documentário Vida no Ventre - National Geographic) clique aqui.

4 Comentários:

Blogger Loira disse...

Parabéns pelas 33 semans! Onde é que posso encontrar o gravidómetro?

bj*
Loira e Zezinho

26 setembro, 2005 19:14  
Blogger Mamã disse...

Olá Loira
Podes fazer o download do gavidómetro em:
http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i19397.html

Jinhos

26 setembro, 2005 19:19  
Anonymous Anónimo disse...

Muitos Parabéns...está mesmo quase para teres a tua estrelinha nos braços.

Bejokas

27 setembro, 2005 10:02  
Blogger AnaBond disse...

começa a despachar-te... esses 48 dias vão passar num instante, ouve o que te digo...

beijinho

27 setembro, 2005 15:11  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator