My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

quinta-feira, setembro 22

Causas solidárias

Li aqui o seguinte apelo que passo a divulgar:

"Natal...
Faltam 3 meses para o Natal... mas vistas bem as coisas é já ao virar da esquina.O meu filho tem demasiados brinquedos e que não vale a pena estar a guardar tudo para um próximo.Roupas que não vou guardar.Aqui vai mais um desafio.Quem tenha roupas, brinquedos, material para crianças e bebés (ou mesmo mamãs barrigudas) e queira dar um Natal melhor a quem precisa... vou procurar umas instituições menos faladas, ou mesmo creches de prisões carenciadas e depois divulgo.Comecem a guardar as coisas... depois por mail posso combinar e vou recolher dentro do possível, se precisarem. Quem quiser fora da área de Lisboa pode (e deve) fazer o mesmo, ou enviar para mim.Divulguem... façam valer dos vossos blogs, mails, contactos.
Obrigada..."

Vá toca a ajudar! Não custa nada!

Hoje pelos outros, amanhã por nós!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá gostei mto do teu blog. És uma mamã mto descontraída. A Inês é mto bonita. Gostei de vos "conhecer".
Tal como tu tb estou grávida e espero a minha Melina brevemente.

Bjocas Nina e Mel

22 setembro, 2005 17:54  
Anonymous Anónimo disse...

Up´s enganei-me no blog. Comecei a ver o teu e clikei ali embaixo e ... prontes... lol peço desculpa.

Olha não tenho nada de sobra, pk há cerca de 1 mês e pouco fiz uma "limpeza" geral no k não necessitava e doei tudo para a igreja. Mas gostei da tua ideia.

Como está a estrelinha??
Bjocas Nina e Mel

22 setembro, 2005 18:01  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator