My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

terça-feira, setembro 20

Reaberto...

Olá!

Voltei. Desactivei o blog, pois tive um fim de semana complicado. A minha companheira (cadelita) de há 15 anos - Daisy foi internada na passada sexta-feira com uma pancreatite. Há uns dias que não lhe conseguíamos controlar os diabetes. Na esperança que melhorasse, levei-a para o veterinário mas infelizmente ela não reagiu e entrou em sofrimento. Não nos deram outra alternativa se não deixa-la "dormir um sono reparador e sossegado".
Como devem imaginar foi muito difícil saber que ela jamais estará deitada nos seus cobertorzinhos (que outrora pertenceram a mim e á minha mana), que jamais nos irá receber á entrada da porta, não irá choramingar por um pedaço de bolacha, etc, etc.
A vida é assim... Deus dá-nos com uma mão, mas tira-nos com outra. Há que saber equilibrar as coisas.
Como diz o poeta: Nada é eterno.
Obrigada pelos vossos comentários!

20 Comentários:

Blogger Loira disse...

Sentimos muito pela tua cadelita... Já passei por essa situação algumas vezes e sei como é dolorosa... bj*

21 setembro, 2005 01:03  
Anonymous Anónimo disse...

Oi!!! Lamento pela sua cadela. Waaw estou a amar conheçer mamy banonas de Lisboa e arredores.
Amei teu cantinho!!!
Posso te adiçionar???
Beijão e cont de uma linda semana.

21 setembro, 2005 01:43  
Blogger Tia Moky disse...

Um xi-coração, linda...lamento...

Beijos

MamãMoky&Natacha

21 setembro, 2005 02:39  
Blogger Clara disse...

Oi, linda. Conheço de perto essa dor... por duas vezes.
Tudo de bom. Beijos

21 setembro, 2005 08:42  
Blogger Mãe Gabi disse...

jinhos...miga força...todos temos dias assim, em que se perde alguem o algo que se ama muito.


gabi e gonçalo

21 setembro, 2005 09:07  
Anonymous Anónimo disse...

Ohhhhhh, vais ver que esse sono reparador e sossegado é o melhor para ela....mas como tu dizes a vida é assim mesmo.
Com o tempo tudo passa.....é preciso é muita força....
Um grande bejo para ti e ....lamento.

21 setembro, 2005 10:37  
Blogger Raquel disse...

Eles fazem parte da família...
É sempre difícil...deixam um vazio...
O tempo cuidará de te sossegar o coração devagarinho.
Um beijinho muito grande.
Tenho muita pena...
:(

21 setembro, 2005 10:52  
Blogger Célia disse...

Custa tanto... Mas olha um beijinho docinho para que passe rápido!
Beijos

21 setembro, 2005 11:04  
Blogger Gina A. disse...

Lamento muito a tua perda!!! :(
Beijos

21 setembro, 2005 11:17  
Anonymous Anónimo disse...

A vida é mm assim, Andreita! Mas recorda todos os momentos bons que passate com a tua cadelita, e vais ver que nunca te vai abandonar, pelo menos no coração. Beijinhos!

21 setembro, 2005 11:52  
Blogger Jolie disse...

Não quero imaginar a hora quando um dos meus cãezitos me deixarem...

Um beijinho

21 setembro, 2005 12:09  
Blogger Ana Luísa disse...

Só posso dizer que lamento muito
:(
Nem quero imaginar quando chegar o dia dos meus gatinhos... Os animais são uns verdadeiros amigos que só querem carinho e atenção...
Bjs

21 setembro, 2005 14:27  
Blogger Miragem disse...

É grande a dor da perda de um amigo desses. Daqui a uns tempos essa dor transforma-se num sorriso de saudade. Tenho saudades do meu gatinho...

21 setembro, 2005 14:44  
Blogger XanaA. disse...

Muitos beijinhos:)

21 setembro, 2005 14:57  
Blogger Ica disse...

Bem sei como ele. Também perdi a minha cadelinha à 3 anos e senti muito. Já fazem parte da familia.

Um beijinho de solidariedade.

Rita

21 setembro, 2005 15:18  
Blogger kikas disse...

Deve ser muito complicado perder um animal de estimação, ficou certamente um grande vazio, a mim morreu-me uma caturra que esteve comigo 2 anos e foi complicado!
beijocas grandes
kikas

21 setembro, 2005 15:56  
Blogger Mamuska disse...

Custa muito ver os nossos animais de estimação partirem...
Beijo grande

21 setembro, 2005 20:37  
Anonymous Anónimo disse...

Olá. À pouco enviei msn para ti mas parece-me que ocorreu algum erro pq reparei que não aparece no teu blog e como não quero deixar de te dar uma palavra neste momento dificil tento de novo.
A vida tb já me obrigou a viver essa experiencia dolorosa. Foi no ano passado e por duas vezes. 1º o gandini com 16 anos e depois o ruca com 5 anos. Foi muito dificil, mas procuro não me esquecer do que a minha sobrinha Eva, de 5 anos, me diz: "Eles estão no ceu a guardar o jesus". Digo -te mais, estão com a tua Daisy em grades farras... Com o tempo vais ver que fica a saudade e aceitação, e o privilegio de o teres no coração.
Fica bem e beijinhos
Lála

21 setembro, 2005 22:41  
Blogger a mãe dos miúdos disse...

:(

beijo grande

22 setembro, 2005 13:27  
Blogger AnaBond disse...

:(
e eu sem nada saber...

beijinhos lindos

22 setembro, 2005 18:52  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator