My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

sexta-feira, setembro 9

Bom fds!

No intercidades de lisboa-porto, viaja uma bela mulher, com um bebé ao colo... Em frente a ela vai sentado um fulano...
Subitamente o bebé começa a chorar e a mulher tira o peito bem fornecido e mete o mamilo na boca do infante. Contudo a criança continua a chorar e a mulher diz-lhe:
- meu filho, “chupa” a mama , senão dou-a a esse senhor aí à frente.
O bebé adormece e passados quinze minutos volta a rebentar em choro e a cena repete-se:
- meu filho, “chupa” a mama , senão “chupa” este senhor aqui da frente.
A criancinha mama novamente, adormece e meia-hora depois acorda a berrar desalmadamente. Volta a repetir-se a história. Mama de fora e :
- meu filho, “chupa” a maminha senão é para este senhor. Assim foram viajando e a cena repetindo-se de tempos a tempos.
Quando faltavam poucos quilómetros para chegar ao porto mais uma vez a pobre mãe repete o acto e a frase. ...
De repente o indivíduo levanta-se e grita para a mulher:
- porra..!, veja lá se ele se decide que eu já devia ter saído em coimbra..!!!

16 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

lolll.... bom fim de semana Linda!
Beijinhos

09 setembro, 2005 10:55  
Blogger O meu puzzle da vida disse...

eheheh...tá mesmo engraçado.
Beijinhos e bom fim de semana

09 setembro, 2005 11:41  
Anonymous Anónimo disse...

Hehe, tá gira! Bjinho e bom fim de semana!

09 setembro, 2005 12:37  
Blogger Mamã disse...

lol está muito engraçada.
Bjs

09 setembro, 2005 13:44  
Blogger AnaBond disse...

AHAHAHHAHAH

09 setembro, 2005 14:12  
Anonymous Anónimo disse...

AHHHHHHHAAAAAHHHHHHHHHHH......
Bem o que eu já me ri....ehehehe

Bejokas e bom fim de semana.

09 setembro, 2005 15:01  
Blogger :P disse...

Assim sim, há que ter humor em todas as situações.
Beijocas

http://papasbabados.blogspot.com/

09 setembro, 2005 16:50  
Anonymous Anónimo disse...

onde encomendaste a tua malinha tao gira?

09 setembro, 2005 17:25  
Blogger Clara disse...

LOL LOL LOL

09 setembro, 2005 18:30  
Blogger Mamã disse...

Oi!
Gostava de vos pedir um favor. Não façam comments anónimos. Dessa forma não me posso dirigir a vocês. Basta porem o vosso nome ou nick.
Bom fds a todos!

09 setembro, 2005 19:20  
Blogger Gina A. disse...

Boa! Essa está gira! lol

Beijinhos

09 setembro, 2005 19:25  
Blogger Raquel disse...

Eheheheh!!!
Gira sim senhor!
:)

09 setembro, 2005 20:29  
Blogger Mamuska disse...

Lololol
Beijoss

10 setembro, 2005 16:40  
Blogger Ica disse...

Muito gira, não conhecia.

Beijinhos

rita e vasquinho

11 setembro, 2005 10:59  
Blogger Margarida Atheling disse...

:)

Beijinhos!

11 setembro, 2005 21:22  
Blogger akombi disse...

hi hi hi!

jinhos

12 setembro, 2005 09:30  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator