My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

terça-feira, agosto 30

É tão bom recordar II

Hoje deu para nostalgias.


Tom Sawyer


É só clicar!

Letra:

Vês passar o barco
rumando p’ró o sul
Brincando na proa
gostavas de estar

Voa lá no alto
por cima de ti
um grande falcão
és o rei és feliz

E quando tu
vês o Mississipi
tu saltas pela ponte
e voas com a mente

Nuvens de tormentas
Estão sobre ti
Corre agora corre
e te esconderás
entre aquelas plantas
ou te molharás

E sonharás
que és um pirata
tu... sobre uma fragata
tu... sempre à frente de um bom grupo
de raparigas e rapazes

Tu andas sempre descalço, Tom Sawyer
junto ao rio a passear, Tom Sawyer
mil amigos deixarás, aqui e além
descobrir o mundo, viver aventuras

14 Comentários:

Blogger Fitinha Azul disse...

eheheh outra série que eu gostava:))
Beijocas

30 agosto, 2005 20:03  
Blogger RB disse...

Lindas músicas!
Lembra-me a minha infancia!
Obrigada!
A tua menina vai adorar ouvir contigo estas músicas!
Beijinhos
Rute+Rodrigo

30 agosto, 2005 22:42  
Blogger Clara disse...

Ehehehe!
Agora fiquei com a Abelha Maia na cabeça - e outras tantas!!!

30 agosto, 2005 23:31  
Blogger 39 disse...

O Tom Sawyer tb é do meu tempo!!! rsrs Mas eu sou mesmo é do tempo da Heidi, do Pica-pau, da Pantera Cor-de-rosa (na altura em que tinha entre 2 e 6 anos). Depois desta idade lembro-me do Popey (nem sei se é assim que se escreve).
Enfim, belos tempos!
Tanta ingenuidade, nada de responsabilidades sobre os ombros, tudo de bom! Eram só mimnhos! rsrs
Beijocas grandes!!!

30 agosto, 2005 23:58  
Blogger AnaBond disse...

eu tenho os dois primeiros dvd's e vem lá essa música com a letra para acompanharmos, num perfeito karaoke :)))
eu gosto :)

31 agosto, 2005 10:42  
Blogger Miragem disse...

Pronto! Já fiquei apanhada!!! A esta não resisti...

31 agosto, 2005 10:46  
Anonymous Anónimo disse...

Opá... que saudades desses tempos... francamente dá para ficarmos nostalgicas! Obrigada por este momento!

31 agosto, 2005 11:02  
Anonymous Anónimo disse...

Adorava o Tom......obrigado por partilhares este momentos mágicos.

bejokas

31 agosto, 2005 11:26  
Blogger Carla O. disse...

Também gostava desta... :)))
Beijocas,
Carla e piscos

31 agosto, 2005 11:42  
Blogger HOPE disse...

Heidi, Marco, Vickings, Abelha Maia, Jacky e Nuca (os ursinhos!, Pipi das Meias Altas, Pantera Cor-de-rosa, Tom Sawyer, Dartacão.... tantos! Ficaram todos na nossa memória!
E hoje como é? SERÁ QUE OS NOSSOS FILHOS SE VÃO LEMBRAR DO DIGIMON(?)AOS 30 ANOS?

Beijinhos HOPE :)

31 agosto, 2005 12:49  
Blogger Ica disse...

Pois é bom recordar e eu estou ansiosa de recordar muita coisa juntamente com o meu filhote.

beijinhos

Rita

31 agosto, 2005 12:58  
Blogger Vera Angélico disse...

Comprei agora o dvd para a Helena e ela adora. Ficamos as duas a cantar histericamente a música.

31 agosto, 2005 14:31  
Blogger nuvem cor de rosa disse...

ai k saudades!!!!!
obrigada

31 agosto, 2005 19:00  
Blogger Margarida disse...

Que saudades!!!!
Fui ouvir a música e ainda me lembrava da letra....que bom é ser criança por instantes.

Gostei muito do teu blog. Se quiseres visita-nos, também tenho uma Mariana e vem um/a mano/a a caminho :)

Bjs
Guida

02 setembro, 2005 14:31  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator