My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

quarta-feira, agosto 31

Muito trabalhinho...

A minha caminhada até á maternidade está evoluir a um ritmo acelerado. Imaginem que já só me falta 11 etapas (semanas) para chegar ao final!!!!!!!!!!!
Como tal, muita coisa tem de ser feita antes de chegar á meta e ao tão esperado dia.
A lista de compras está feita. Alguns artigos estão a ser comprados e encomendados.
As roupitas e restante enxoval também já foram lavadinhos (á mão) e passadinhos a ferro.

Neste momento comecei a preparar o quarto para a estrelinha. Isto dá cá um trabalho que vocês nem imaginam!!

Foi seleccionar e limpar as tralhadas todas que existiam no quarto (era o nosso escritório). Deu cá uma trabalheira... Ontem tanto subi e desci de uma cadeira que hoje mal me consigo mexer. Este nervo ciático mata-me!

Já compramos o candeeiro (um lindo sol), alguns quadros e os cortinados. Não vejo a hora de ter tudo no lugar para ver o resultado final.

Bem... é melhor voltar á carga... depois conto o resto das novidades e coloco as fotos.
Jinhos

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O tempo corre sempre a velocidade incrivel....

Esse teu candeiro "Sol", vai dar muita sorte e felicidade á tua filhota.....

Bejokas e bons preparativos.

31 agosto, 2005 16:02  
Blogger Marta disse...

uf, fiquei cansada só de ler. como te percebo...mas n te esqueças de descansar pq parece q estás a precisar. bjs p ti e p a estrelinha***

31 agosto, 2005 17:18  
Blogger Carla Santos Alves disse...

Que azafama...mas como é com gosto parace que nem nos cansamos tanto!

Mas não te esqueças de descansar!

Bjs

Carla

31 agosto, 2005 17:45  
Blogger Gina A. disse...

Esses preparativos são tão agradáveis! Mas tens q ter cuidado com os esforços e essas subidas e descidas...

Beijoquinhas

31 agosto, 2005 18:30  
Blogger O meu puzzle da vida disse...

Olá.
É optimo esta parte final, porque está quase a chegar o momento,mas a verdade é que a ansiedade toma conta de nós e pensamos...nunca mais chega!!!
Ficamos à espera de ver o quarto da pequenina estrela.( o quarto da Bnedita ainda está a ser montadO!)
Beijinhos

31 agosto, 2005 18:48  
Blogger Mamuska disse...

Descansa e fico à espera das fotos! :)
Beijosss

31 agosto, 2005 20:04  
Blogger Diana Bento disse...

Sim, tu vê lá se tens cuidado. Mas deve ser tão bom começar (terminar) a tratar dessas coisas tão lindas... Só de pensar no quarto, dá vontade de começar já... mas ainda é cedo. Como a minha casa tem 2 quartos livres, tenho só que escolher qual deles mobilar (já escolhi) e estando vazios não darão tanto trabalho. Agora o escritório é que merece mesmo uma arrumação e uma estante para meter tanto livro e papelada...

Beijinhos.

01 setembro, 2005 09:46  
Anonymous Anónimo disse...

Bem, não precisas de fazer tudo de uma vez, mas dá muito trabalho não é? Vai descansando senão qualquer dia não te aguentas.

01 setembro, 2005 12:04  
Blogger Miragem disse...

Pois é, está quase!
Daqui a nada temos uma estrelinha linda a brilhar!

01 setembro, 2005 12:43  
Blogger AnaBond disse...

eheheh, adoro os teus posts... consegues arranjar sempre imagens certinhas... o que me ri com a mulher...

vai com calma, tá?

01 setembro, 2005 14:55  
Blogger RB disse...

Sol!!! Eu tb tenho um cadeeiro que é um sol amarelo! Compraste no Ikea?
Lindo, lindo!!!
Desejo-te muitas felicidades, mas vai com calma, não vá a mariana nascer mais cedo!
Beijinhos
Rute+Rodrigo

02 setembro, 2005 12:19  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator