My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

segunda-feira, setembro 12

Desejos de grávida... ehehehe

- Amor... amo-or!
- Hummmm ???!!!
- Acoorda!!!!
- Hummm?!
-Desorientado e assustado, o sujeito se levanta e pergunta:
- O que aconteceu?!
- Estou com desejo...
- Desejo???
- É... de comer carne de urubu...
- Urubu??? Mas onde vou achar um bicho desses, agora???
- Vai no lixão...
- Tá louca!!! Eu não vou a lixão algum!!! Se quiser, pinte um frango de preto, mate e coma!!! Vida de "caca" , ela fala:
- Nunca se arrependa se nosso filho nascer com carinha de urubu.
Nove meses se passam... chega o dia do parto e, quando o cara vai ver seu filho querido, vê que seu herdeiro é pretinho, pretinho.
O Retardado cheio de remorso corre para a casa de sua mãe e diz:
- Mamãe, eu não quis dar carne de urubu para a minha esposa quando ela estava grávida e sentiu desejo. Agora meu filho nasceu preto como o bicho!!!
A mãe, bem-humorada, consola o filho que está em prantos:
- Esquenta não, filho... quando eu estava grávida de você, tive desejo de comer carne de Touro, não consegui... e você nasceu chifrudo, e nem percebeu...

Uma excelente semana para todos!!!!!!!!

7 Comentários:

Blogger Clara disse...

O que me ri!!! LOL LOL LOL

12 setembro, 2005 10:01  
Blogger AnaBond disse...

AHAHAHAHAH
que mááximo...
boa semaninha para ti também...

12 setembro, 2005 10:28  
Blogger Miragem disse...

Ahahah!!!

12 setembro, 2005 10:43  
Anonymous Anónimo disse...

Espectacular...ehhhhhhheeehhhe

Boa semana para ti tb.
bejokas

12 setembro, 2005 10:55  
Blogger O meu puzzle da vida disse...

Que grávida cheia de humor, essa Mariana, vai ser uma safada!!!
Beijocas e tb uma boa semana

12 setembro, 2005 13:12  
Anonymous Anónimo disse...

Hehe, tá boa...:)!

12 setembro, 2005 14:36  
Blogger Gina A. disse...

Ahahahah! Tá o máximo!

Beijoquinhas

12 setembro, 2005 21:06  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator