Grande dia
Hoje é dia de ecografia e de consulta. Vou ver a estrelinha!!!!!!!!! iupiiiiiiiiiiii!
Mais logo conto as novidades!
"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"
6 Comentários:
Ficamos à espera!
:)
Cá fico à espera das novidades... manda um beijinho à estrelinha!
Eu adorava esses dias!
Fico à espera das novidades...:)
Tão bom!!!que saudades!
Bjs
Susana
Entao???As novidades? Ja estou curiosa.
Beijocas
Então????
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial