My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

terça-feira, setembro 27

Parabéns a nós...

Os papás babados fazem hoje 2 aninhos de casados!!! Há 2 aninhos foi assim:


SOMOS UM - (Para ouvir basta clicar)
Ao passar a vida, eu sei,
Que nem tudo vai ser como sonhei
Ter caminho p’ra fazer
E um Plano, sem saber ser “Mais alguém”.

E vais ver, vais sentir, não precisas desistir
Quando a Vida te pára e diz “Não!”
Pois Eu estou junto a ti, dou-te a Força que há em Mim
Tu és mais do que “um só”: somos Um!

Somos Um, somos Um... somos Um
Somos Um, somos Um... somos Um

Posso ser igual a mim
Ou terei de desistir de ser assim?
Confiar no coração?
Ou no Plano que Deus tem para mim?

Mesmo os que aqui não estão, de ti esperam, com razão
teu Rumo tu estás a traçar
Seres alguém, seres Feliz, porque “Alguém” assim o quis
Seres um “mais” para ti: somos Um!

Somos Um, somos Um... somos Um
Somos Um, somos Um... somos Um

Somos Um, Eu e Tu, como a Terra e o Céu
Unidos pelo mesmo Sol
E de ti vais colher o Orgulho de crescer...
E sorrires quando vires que somos...
...Um!


E em breve seremos 3! :-)

16 Comentários:

Blogger gatodependente disse...

Olá, felicidades para o vosso bebe.
Fico feliz por gostar dos meus bonecos! e acredite que ao vivo são bem mais
fofinhos!
pode visitar a minha loja em http://amoremeiashop.blogspot.com/ e ver se há
algum que lhe agrade...
se preferir um moreninho (o que está na loja está vendido) eu posso fazer um
e mostro-lhe uma foto e decide se prefere...
pode contactar-me para o mail...

27 setembro, 2005 11:12  
Blogger Jolie disse...

Muitos parabéns a vocês!

Espero que sejam sempre muito felizes!!!

Beijinhos

27 setembro, 2005 11:33  
Blogger Fitinha Azul disse...

Parabéns!! E tudo de bom!
Beijinhos

27 setembro, 2005 11:35  
Blogger Clara disse...

Parabéns!

27 setembro, 2005 12:12  
Blogger Xuinha Foguetão disse...

Muitos parabéns!

E já em breve serão três... muito em breve! Muitas felicidades!

Beijocas.

27 setembro, 2005 12:19  
Blogger Bekas C. disse...

Muitos parabéns!

Obrigada pela visita ;)

27 setembro, 2005 12:32  
Blogger Elsa disse...

Muitos parabéns!

É um dos dias mais felizes!

Beijos,
Elsa

27 setembro, 2005 14:29  
Anonymous Anónimo disse...

Muitas felicidades aos três, tudo de bom para voces.
e que contem muitos....
Bejokas

P.S- quase casamos no mesmo dia...lolll

27 setembro, 2005 14:37  
Blogger XanaA. disse...

Parabéns!! Que essa felicidade se mantenha sempre, em breve a três:))
Bjs

27 setembro, 2005 14:50  
Blogger Miragem disse...

Muitas felicidades!!

27 setembro, 2005 15:17  
Blogger Anna^ disse...

Muitos Parabéns para os futuros pais babados :)))

A música é bonita...a letra idem!

bjokas ":o)

27 setembro, 2005 15:23  
Blogger patricia lima disse...

antes de mais muitos parabéns!
vi o seu comentário no meu blog sobre a última gatinha que fiz! são feitas à mão com muito carinho e os pormenores e cores podem ser ajustados às preferências de cada um... naquela que fiz não coloquei botões nem lantejoulas porque era para uma bébé pequenina... custam vinte euros. um beijinho e obrigada pelos elogios ao meu trabalho!
deixo-lhe aqui o meu e-mail:
sebastiaopretocarvao@gmail.com

27 setembro, 2005 15:36  
Blogger Carol disse...

Olá, antes de mais muitos parabéns e que esta data se repita por muitos e longos anos, e brevemente com mais um membro na familia. Desde já as maiores felicidades para essa criança que aí vem.
Quero também agrdecer a visita ao meu blog, e dizer que já repondi á tua questão... Se quiseres saber mais alguma coisa, está á vontade..

27 setembro, 2005 15:55  
Blogger Mamuska disse...

Parabéns pelo 2ºaniversário de casamento! :)
Continuação de felicidades :)
Beijosss

27 setembro, 2005 16:39  
Blogger O meu puzzle da vida disse...

Parabéns,parabéns.
Mais uns largos anos juntos cheios de felicidade.
Beijocas

27 setembro, 2005 21:52  
Blogger AnaBond disse...

muitas felicidades.... com perspectivas de muitos mais 2 anos se juntarem aos três...

beijinhos lindos.

28 setembro, 2005 14:49  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator