My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

quarta-feira, setembro 14

São só gases

Uma mulher visita o médico, pois está grávida de alguns meses.

O médico diz:
- Minha senhora, isso não é nada, são só gases.
Diz a mulher:
- Mas senhor doutor, a barriga está a aumentar e eu estou com enjoos.
Diz o médico:
- Vá para casa, tome estes medicamentos para os gases e vai ver que a barriga diminui. A mulher volta no oitavo mês de gravidez e diz:
- Senhor doutor, estou quase a dar à luz:
Diz o médico:
- Nada disso! Vou dobrar a dosagem dos medicamentos. Isso são gases. A mulher vai para casa triste. Passou-se um ano. Estava a mulher num jardim com o filho e encontra-se com o médico.
O médico diz:
- Está a ver? A sua barriga desapareceu. Eu não lhe disse que eram só gases? E este menino quem é?
Diz a mulher:
- Bom, para mim ele é o meu filho. Para o senhor deve ser um peido vestido de marinheiro.
ehehehehe!

9 Comentários:

Blogger Zelia M Evora disse...

Olá, desculpa mas não deixaste o email para eu poder responder: sim, podem-se escolher as cores:)
dos
Rafatinhos;)

15 setembro, 2005 09:12  
Blogger Clara disse...

LOL LOL LOL

15 setembro, 2005 09:34  
Blogger Gina A. disse...

:))

Beijinhos

15 setembro, 2005 09:47  
Anonymous Anónimo disse...

Bem humarada!!! K giro. Adorei o teu blog.
Bjocas Nina e Mel

15 setembro, 2005 12:39  
Anonymous Anónimo disse...

Hehe :) granda resposta!

15 setembro, 2005 14:25  
Blogger O meu puzzle da vida disse...

Acho-te uma piada! Eu nunca tive e não tenho jeito nenhum para dizer anedotas(porque nem sei CONTAR anedotas)mas sempre que aqui venho espreitar deparo-me com uma , que me faz rir e penso: Esta grávida é mesmo "tola"! ( no bom significado da palavra)

15 setembro, 2005 15:58  
Anonymous Anónimo disse...

Oi barriguda! Passei por aqui para saber novidades da Mariana!!! Pelos vistos continua tudo a correr pelo melhor e continuas mt bem disposta. Fico contente! Que tudo continue assim! Muitos beijinhos. Caipi e Mariana

15 setembro, 2005 17:55  
Blogger PedraNitas disse...

HAHAHAHA, boa boa!!!

16 setembro, 2005 17:08  
Blogger Vera Angélico disse...

LOLLLLLLLLLLLLL!!!!

Beijos!

19 setembro, 2005 10:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator