My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

terça-feira, outubro 11

Mais um teste

Qual a "tua" cidade?

You Belong in New York City


You're an energetic, ambitious woman.

And only NYC is fast enough for you.
Maybe you'll set yourself up with a killer career
Or simply take in all the city has to offer

What City Do You Belong in? Take This Quiz :-)


Find the Love of Your Life
(and More Love Quizzes) at Your New Romance.



7 Comentários:

Blogger Ica disse...

Olá

Já tinha feito o teste, através de outra mamã bloguista e a mim deu-me PARIS.

Beijinhos

Rita

11 outubro, 2005 10:11  
Blogger Xuinha Foguetão disse...

Olá!

Se calhar vamos as duas no mesmo avião! ;)

Encontramo-nos lá!

Beijocas.

11 outubro, 2005 10:18  
Blogger Mamã disse...

Xuinha,
Tá combinado. Mal possa viajar cá vamos nós! :-)

11 outubro, 2005 10:32  
Anonymous Anónimo disse...

Olha, olha... Paris...ho lálá! Bjocas.

11 outubro, 2005 10:37  
Blogger Natércia Charruadas disse...

Olha, a minha é Roma. Já sabia que sou uma romantica.
Adorei o anuncio do post anterior. Fartei-me de rir.

P.S. Uma envolta é uma mantinha ou xaile :)

11 outubro, 2005 10:40  
Blogger kikas disse...

Aqui te deixo o meu resultado:You Belong in Rome
You're a big city girl with a small town heart
Which is why you're attracted to the romance of Rome
Strolling down picture perfect streets, cappuccino in hand
And gorgeous Italian men - could life get any better?
Adorei...
beijocas

11 outubro, 2005 11:26  
Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ehehehehe!

Combinado! :)

Também te adicionei nas fontes de cusquice do meu blog... ;)

Beijocas.

11 outubro, 2005 23:54  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator