My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

sexta-feira, novembro 4

estou quase a dar luz á pequena estrela!





Como tal, estou eléctrica! Desde manhã que ando com uma
música
na cabeça. :S
Só me apetece cantá-la e dançá-la. Malditas músicas ambiente do wc do continente!!! :S
Mau gosto? A culpa é das malditas hormonas!
Não quero saber de nada! Só sei que estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz!!!!!

13 Comentários:

Blogger AnaBond disse...

e é o que se quer...
por isso toca a andar o mais que conseguires para ajudar no processo todo...

olha as fooooootooooooos ;)

ficamos aqui todas eléctricas também à espera das notícias... não te esqueças de depois vir cá contar.

beijo

04 novembro, 2005 15:30  
Blogger CD disse...

Queria deixar-te uma mensagem especial, mas estes momentos muito fortes não se conseguem traduzir em palavras. Por isso, desejo apenas que corra tudo bem.
Para ti deixo um grande beijinho e envio outro para a pequena estrela. Já viste que amanhã a vais poder cobrir de beijinhos? Aproveita a magia deste dia único...

04 novembro, 2005 15:31  
Blogger PM disse...

Força linda!!!!!
Vai dando noticias!!!
Beijocas grandes ;)

04 novembro, 2005 15:33  
Blogger Raquel disse...

Desejo-te paz e uma hora pequenina!
Beijinhos

04 novembro, 2005 15:44  
Blogger Patríciangélico disse...

Ficamos ansiosamente à espera de notícias. Que corra tudo muito bem e rápido. Beijinhos grandes e força.
Patrícia e Mariana

04 novembro, 2005 15:49  
Blogger Carina disse...

É isso que se quer! Muita felicidade e energia para a pequena Mariana que está quase entre nós! Parabéns e muitas felicidades!

Carina e Diogo.

04 novembro, 2005 15:50  
Blogger XanaA. disse...

Estou com a AnaBond: ficamos eléctricas à espera de novidades!

Muita força!:)

Bjs grandes para as duas

04 novembro, 2005 16:01  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!!! Fico aqui a torcer para que tudo corra pelo melhor à "Mamã babada" e à sua "Pequena estrela"!
O espírito da futura mamã, esse parece-me que não podia estar melhor!
Muitas felicidades!

04 novembro, 2005 16:14  
Blogger Suzana disse...

Esse é o espírito que se quer!!!! ;o)

Boa Sorte e uma hora pequenina!!!

E as fotos da caminha??

Jokas

04 novembro, 2005 16:28  
Blogger CD disse...

Adenda ao coment anterior: Coloquei um post no meu blog dedicado à tua estrelina.

04 novembro, 2005 16:44  
Anonymous Anónimo disse...

É esse espirito que se quer!lol

Força!

04 novembro, 2005 17:55  
Blogger bounty disse...

Aaaaai, vai correr tudo bem, boa sorte, boa sorte, queremos ver fotos da pequenina!! A música é alegre! Assim é que é!!
Beijinhos!!

04 novembro, 2005 23:41  
Blogger Jane & Cia disse...

Qual mal gosto qual quê!
Eu sempre tive que ouvir esta música cantada para mim (experimentem chamar-se Joana).
Deixou o meu astral lá em cima ouvi-la hoje, fartei-me de rir.
Obrigada Mamã Babada e continua com essa felicidade.

07 novembro, 2005 12:33  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator