My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

segunda-feira, fevereiro 13

5 Hábitos estranhos

Este senhor desafiou-me.
1 - Tomar banho todos os dias. Não saio de casa sem o fazer. Mesmo que tenha tomado á noite, o banho matinal é obrigatório. (ok... pensam vocês, mas isso é 1 hábito estranho? Acreditem que para mim é uma "paranóia". Se não tomar banho sinto-me mal o dia inteiro. Além do mais, anda por aí muita alminha que só molha as costelas 2 vezes por semana!
2 - Encaro o banho como um ritual. Uso sempre 2 toalhas: uma para o cabelo e outra para o corpo. Ninguém, mas ninguém se pode limpar á minhas toalhas. Se isso acontecer são logos substituídas por umas lavadas.
3 - Dormir de meias. Seja inverno, seja verão os meus pézinhos dormem sempre aconchegadinhos.
4 - Sempre que tomo café bebo sempre a seguir um copo de água.
5 - Mal chego a casa mudo logo de roupa. Visto a roupita de casa. Sou incapaz de fazer o que quer que seja em casa com as vestes de passeio :D

4 Comentários:

Blogger Dois Rebentos (de Soja) disse...

Na banhoca matinal estamos de acordo...tal como as meias nos pezinhos para dormir. :)

Beijos

13 fevereiro, 2006 17:44  
Blogger Farpas disse...

Banho matinal é do melhor... principalmente quando se é um dorminhoco compulsivo! Dormir de meias é que não... simplesmente não consigo, prende-me os movimentos! ...E não é senhor... é senhor engenheiro... rai's parta estas intimidades!! ;p

13 fevereiro, 2006 23:07  
Blogger Cláudia disse...

Bem eu para o banho preciso de 4 toalhas, um grande toalhão para o corpo, uma toalha para o cabelo, uma toalha para pousar os pés e uma toalha que está em cima da sanita para eu colocar os pés e começar secar as pernocas...e só partilho a toalha dos pés, as outras são só minhas!

14 fevereiro, 2006 12:15  
Blogger Licas disse...

não encontrei muitas diferenças em relação ao que se passa comigo.
1 bjx, licas

16 fevereiro, 2006 19:04  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator