My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

terça-feira, abril 11

1ª Queda

Ontem (10.04) deste a tua primeira queda.
Estavas na espreguiçadeira (com cinto, claro!), a mamã tentou levantar-te. Escorregaste e caiste de cabeça (sim! mesmo com cinto!). Foi uma queda pequena (30 cm do chão). Graças a Deus não te magoaste. Choraste mas penso que terá sido do susto.
Apanhei um susto valente! Como diz a avó babada, foi o primeiro de muitos!
Bem... que ao menos sejam como este.

18 Comentários:

Blogger amiguita disse...

Já passou.

Beijinho

11 abril, 2006 10:40  
Blogger alexandrachumbo disse...

Olá:) vim aqui parar por acaso... e eu a pensar que o meu blog era tão lindo... eheheheh muitos parabens pois o teu está mesmo o máximo!!! Talvez me pudesses dar algumas dicas visto que sou uma novata nestas coisas de blogs... convido de qq maneira a visitar o meu humilde blog:) do meu filhote lindo www.mamaegalinha.blogspot.com e mais uma vez parabens!

11 abril, 2006 10:40  
Blogger vania disse...

pois é infelizmente vamos ter que nos habituar á ideia dos galos na testa, de levar muitos sustos, mas ainda não sei se o nosso coraçao de mae vai aguentar.
beijinhos

11 abril, 2006 10:42  
Blogger Piquinota disse...

É verdade!! Infelizmente este foi o 1º de algumas queditas... Se forem sempre só sustos e uns galitos, é muito bom!!

Jinhos

11 abril, 2006 11:35  
Blogger . disse...

Ohhhhhhhhhh. Teve azar o pequeno. Mas acabou por não ser nada n é? Infelizmente não os podemos proteger de tudo. Se até nos de vez em quando mandamos umas cabeçadas e damos uns tombos...

11 abril, 2006 12:03  
Blogger Xuinha Foguetão disse...

Já passou!

Fica-se de coração nas mãos...

Beijocas para as duas.

11 abril, 2006 12:10  
Blogger De mim para mim disse...

Felizmente foi só um susto!! Infelizmente temos que nos habituar mas enquanto forem só uns sustos e uns galos na cabeça, menos mal.
Bjocas
P.S. Obrigada pela visita ao meu blog

11 abril, 2006 12:13  
Blogger Mãe Gabi disse...

nunca estamos preparadas para as quedas.
eu não estou nuca.apesar de ele ja ter caido algumas vezes...
ja passou o susto!

11 abril, 2006 12:17  
Blogger RB disse...

que susto, meu deu!
abriu a epoca das quedas, estou a ver!
espero que esteja tudo bem!
bjs

11 abril, 2006 12:36  
Blogger Carla Iglesias disse...

Olá,
Tem muito cuidado com a espreguiçadeira. As crianças cegam-nos e quando achamos que estão seguras fazem das suas. A minha ainda era pequena, não me lembro bem que idade tinha ,talvez 7 a 8 meses aprendeu a inclinar-se para a frente ( mesmo preso ao cinto) e a sair da espreguiçadeira com as mãos no chão. nem imaginas o susto que apanhei da 1ª vez que a vi fora da espreguiçadeira, sentada no chão e o cinto ainda posto...


Beijinhos
Carla

11 abril, 2006 13:30  
Blogger Repolha disse...

Nunca ouviste dizer que "ao menino e ao borracho..." :)
Mas nós que apanhamos valentes sustos, apanhamos... e ainda bem! É sinal que foi só o susto ;)

11 abril, 2006 15:28  
Anonymous Anónimo disse...

olá

são coisas que acontecem, o que interessa é que já passou!

jocas
vera

11 abril, 2006 15:34  
Anonymous Anónimo disse...

infelismente a avo babada tem mesmo razao!
beijinhos

11 abril, 2006 15:58  
Blogger Gi disse...

Imagino o susto... Ainda bem que não passou disso.

11 abril, 2006 16:35  
Blogger T disse...

Imagino o pequeno stress!
Bjs

minha-filhota.blogspot.com

11 abril, 2006 20:37  
Blogger Sandra disse...

Que susto que deves ter apanhado!
Mas mais tarde vai ser pior, não é? Eles depois não param sossegados :)
Temos de nos habituar e ter coração frio nestas alturas.

Beijinhos

11 abril, 2006 21:59  
Anonymous Anónimo disse...

Foi a primeira e infelizmente não deve ser a ultima... mas tudo correrá bem!! Beijocas

11 abril, 2006 23:15  
Blogger sandra disse...

Eu quando li o titulo do post, simplesmente devorei o que escreveste!
Até eu me assustei! Confesso que não estou preparada para essas coisas, mas vou ter que forças.
Beijocas

12 abril, 2006 11:12  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator