My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

quinta-feira, abril 27

Teste

Você é o que come

Fazer o teste

Eis o meu resultado:


Sabe como curtir a vida, mas sem cometer exageros. É muito preocupado e se priva das coisas por excesso de cuidado. Gosta de desafios e fortes emoções.
É uma pessoa metódica que leva muito em consideração a aparência. Não consegue ficar sozinho. Gosta de estar sempre rodeado de amigos e da família. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras.
Acredita que a felicidade está nas coisas simples da vida. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los.
Nada mau n'é?

2 Comentários:

Blogger alexandrachumbo disse...

eheheheheh ficaste contente com o resultado:) eheheheheh nada mau mesmo!

27 abril, 2006 11:11  
Blogger Repolha disse...

:) Fui fazer e partilho contigo, o 1º parágrafo é igual, depois:
"Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Faz o estilo romântico e não troca um momento a dois por nada desse mundo. Encara a realidade de frente e procura manter pés no chão.Tem mania de complicar tudo e transforma um problema pequeno numa coisa gigantesca. (isto é tão mentira!!!)
Troca o dia pela noite. Adora festas e baladas. É uma pessoa que prefere estar em contato com a natureza. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los. (tb não é lá muito verdadeiro...)" LOL

27 abril, 2006 16:06  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator