My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

terça-feira, julho 18

Por aqui "curte-se" uma tendinite. Fui ontem ao ortopedista e hoje vou fazer 1 raio x para confirmar o diagnóstico.
Segundo o médico, é normal as recém-mamãs sofrem deste tipo de problemas.

Descobri mais um efeito secundário da maternidade!

Por isso não estranhem a minha ausência. Tenho que repousar! É que para quem não sabe, eu sou feita de "caca de passarinho": 2 tendinites no pé, 1 artroscopia do joelho direito e Doença de Quervain Síndrome do Túnel do Carpo (pulso direito).

11 Comentários:

Blogger Paula Silva disse...

olá amiga ...eu tb sofro desse palavrão do pulso! e nem me fales que sofro horrores com isso
fiz o teste dos choque e em principo vou ver operada tb.
bjinhos e as melhoras
paula

18 julho, 2006 14:53  
Blogger sissi disse...

CREDO...é preciso azar...e ainda por cima q nomes mais estranhos! LOL As melhoras

18 julho, 2006 15:22  
Blogger Mamã disse...

Que coisa...só me resta desejar-te as melhoras.
Bjs

18 julho, 2006 15:24  
Blogger sandra disse...

Do tunel de quê?!
Não tinhas nada mais simples?! Olha que complicada me saiste!

Desejo-te as melhoras.
Bjocas

18 julho, 2006 21:52  
Blogger Mae Frenética disse...

Não deves mesmo abusar das tendinites... As melhoras!

18 julho, 2006 22:39  
Blogger Docinho disse...

As melhoras : )

beijinhos com doi doi

19 julho, 2006 14:14  
Blogger Cris disse...

Desejos de rápidas melhoras!
Beijinhos.

19 julho, 2006 14:54  
Blogger Dois Rebentos (de Soja) disse...

As melhoras..eu também não tenho andado muito bem dos pulsos, vamos ver se não complico.

Bjs

19 julho, 2006 16:30  
Blogger RB disse...

precisas de fisioterapia geral!!!!!!!
se quiseres já sabes!!!!!
quervain e tunel na mesma mão???????????? possa!!!!!
bjs e parabéns pelo 2 dentinho!!!
desculpa a ausencia mas não tive net!

21 julho, 2006 03:42  
Blogger Tia Moky disse...

Bolas!!

As melhoras!!

Beijos

Moky

21 julho, 2006 14:27  
Blogger Loira disse...

Mas tu não fazes a coisa por menos?? As melhoras, miúda!
bj*

26 julho, 2006 00:24  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator