Mais um tombo!
Ontem andavas toda entretida (como sempre) a passear pela sala. Ias do sofá até à mesa de centro (sempre agarradita por uma mão, que isto de andar sozinha dá muito trabalho!!).
De repente, olho para ti, dás uma tripla pirueta com salto mortal e aterras com a cabeça no chão.
Este não foi o 1º, nem certamente o último trambolhão da Pequena Estrela. Simplesmente foi o primeiro a deixar marcas. Ficaste com um galo (e que senhor galo!) na testa! Choraste, choraste e choraste. Só te calaste no colinho da mamã.
Anda filha! Infelizmente é assim que se aprende... Não tarda e já percorres a casa de uma ponta à outra (ai.... vão triplicar os meus trabalhos!!!).
6 Comentários:
É mesmo assim que se aprende, mas de preferência sem deixar muitas marcas, certo?
Elementar minha cara.. :P
PS: Nem acredita que já passou um ano, caramba! (a tua menina é o único bebé da blogosfera que acompanho desde a gravidez. Que "vi" nascer, portanto lol)
Muitos Parabéns Estrelinha, Mamã, Papá & compania lda.!
Oh, a mamã dá um beijinho e a dor fica mais suave. Aqui funciona assim.
Logo, logo ela vai correr a casa toda!
Bjs
Oh tadinha da menina ..pois a minha ainda não deu esse trambolhão mas com a história do gatinha mete-se debaixo da mes e cadeiras e dá com a cebeça em tudo!!
Jokas
Paula
Faz parte, mas doi um bocadinho...
Ai custa tanto!
A queda maior que a minha deu, foi em cima do muda fraldas. Eu estava a trocar-lhe a fralda mas estava a agarrá-la porque ela estava a querer sair de lá. Não sei como é que ela fez, eu não a consegui agarrar e caiu no chão. Sorte é que só bateu com a cabeça quando já estava no chão. Chorou, chorou, chorou, mas acho que foi mais o susto.
Beijinhos
Carla
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial