My Little Star

Lilypie 3rd Birthday Ticker

"Filha: é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dize-lo blogando a toda a gente!"

terça-feira, novembro 14

Mais um tombo!

Ontem andavas toda entretida (como sempre) a passear pela sala. Ias do sofá até à mesa de centro (sempre agarradita por uma mão, que isto de andar sozinha dá muito trabalho!!).
De repente, olho para ti, dás uma tripla pirueta com salto mortal e aterras com a cabeça no chão.

Este não foi o 1º, nem certamente o último trambolhão da Pequena Estrela. Simplesmente foi o primeiro a deixar marcas. Ficaste com um galo (e que senhor galo!) na testa! Choraste, choraste e choraste. Só te calaste no colinho da mamã.

Anda filha! Infelizmente é assim que se aprende... Não tarda e já percorres a casa de uma ponta à outra (ai.... vão triplicar os meus trabalhos!!!).

6 Comentários:

Blogger kikas disse...

É mesmo assim que se aprende, mas de preferência sem deixar muitas marcas, certo?

14 novembro, 2006 11:55  
Blogger Vanessa disse...

Elementar minha cara.. :P

PS: Nem acredita que já passou um ano, caramba! (a tua menina é o único bebé da blogosfera que acompanho desde a gravidez. Que "vi" nascer, portanto lol)
Muitos Parabéns Estrelinha, Mamã, Papá & compania lda.!

14 novembro, 2006 12:18  
Blogger Smas disse...

Oh, a mamã dá um beijinho e a dor fica mais suave. Aqui funciona assim.
Logo, logo ela vai correr a casa toda!
Bjs

15 novembro, 2006 07:44  
Blogger Paula Silva disse...

Oh tadinha da menina ..pois a minha ainda não deu esse trambolhão mas com a história do gatinha mete-se debaixo da mes e cadeiras e dá com a cebeça em tudo!!
Jokas
Paula

15 novembro, 2006 15:49  
Blogger Gi disse...

Faz parte, mas doi um bocadinho...

15 novembro, 2006 17:30  
Blogger Carla Iglesias disse...

Ai custa tanto!
A queda maior que a minha deu, foi em cima do muda fraldas. Eu estava a trocar-lhe a fralda mas estava a agarrá-la porque ela estava a querer sair de lá. Não sei como é que ela fez, eu não a consegui agarrar e caiu no chão. Sorte é que só bateu com a cabeça quando já estava no chão. Chorou, chorou, chorou, mas acho que foi mais o susto.

Beijinhos
Carla

22 novembro, 2006 11:14  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Tickets
Insurance Gator